quinta-feira, 13 de março de 2014

Como Desenhar a Anna (Frozen)


 Pois é pessoal mais um tutorial do sucesso Frozen, então vamos lá aprender a desenhar a Anna passo a passo!
 Não é um desenho difícil, então concluam os passos com calma e depois comentem ai seus resultados.



PASSO 01

Para desenhar Anna teremos de começar com um círculo para a cabeça e fazer a forma arqueada para os ombros. Anexar um pescoço e em seguida, esboçar as orientações faciais.

PASSO 02

Comece a desenhar a forma do rosto de Anna e depois o cabelo ou franja. Desenhe o ouvido, em seguida, passe para a etapa três.

PASSO 03

Usando as diretrizes faciais desenhe as grandes formas dos seus olhos, agora trace a linha do nariz e da boca. A parte superior das pálpebras devem ser ousadas.

PASSO 04

Desenhe os olhos e preencha eles. Desenhe as sobrancelhas, bem como os lábios para completar a boca, e adicione alguns cílios. Você também terá que detalhar o interior do ouvido.

PASSO 05

Está quase pronto. Desenhe as longas madeixas trançadas como na imagem acima, então adicione um pouco de textura detalhando o penteado.

PASSO 06

Para a última etapa, desenhe a forma de seus ombros. Agora você deve desenhar a gola e o recorte na parte central da sua roupa. Apague os erros e as marcações.

PASSO 07

Aqui está seu desenho completo, depois dos erros e marcações apagados. Agora é só colorir ou sombrear!


 Espero que todos tenham conseguido de primeira, mais caso não tenha conseguido, tudo é uma questão de pratica e não é diferente quando o assunto é desenhar. Então tente mais uma vez se não conseguiu, se foi de primeira parabéns! Ate o próximo tutorial galera.

0 comentários:

Postar um comentário