quinta-feira, 13 de março de 2014

Como Desenhar o Ash Fácil (Pokémon)


 Se procurarem no blog em nossa ferramenta de busca vão encontrar tutoriais de como desenhar personagens do anime Pokémon, porém ainda não tínhamos um do personagem Ash, e é claro que não deixaríamos de postar um. Então agora vamos aprender a como desenha-lo passo a passo!

 Lembrem-se de começarem com traços leves para os primeiros passos, assim não terão dificuldades em apagarem as marcações posteriormente.





PASSO 01

Faça um círculo para a cabeça de Ash e depois esboce as guias do rosto.

PASSO 02

Usando a forma que você acabou de desenhar, faça o formato do rosto começando na lateral da cabeça. Prossegua com o revestimento até o ouvido, em seguida, continue a fazer a forma da parte inferior da cara. O lado direito do rosto vai para dentro. Faça como na imagem acima.

PASSO 03

Em seguida, tudo o que você vai fazer é desenhar o boné que ele está sempre usando. Agora adicione os detalhes do boné, assim como na imagem acima.

PASSO 04

Usando as guias faciais, desenhe seus olhos em forma oblonga, em seguida, preencha eles. Desenhe o nariz, e depois esboce as marcas nas bochechas sob os olhos. Faça a boca e adicione detalhamento dentro de seu ouvido. Ah sim, não se esqueça de desenhar a franja.

PASSO 05

Por fim, desenhe os lados do penteado de Ash, na verdade são seus cabelos saindo do boné. Limpe os erros e as marcações e prossiga.

PASSO 06

Quando tudo estiver feito e as marcações apagadas, seu desenho do Ash Ketchum deverá ficar como o de cima!

 Comentem seus resultados pessoal e quem não curtiu ainda, curta nossa página no Facebook. Além de poderem fazer pedidos lá, logo teremos um conteúdo exclusivo somente para o Face.


2 comentários: