quinta-feira, 13 de março de 2014

Como Desenhar a Hinata (Passo a Passo)


 Neste tutorial vocês irão aprender como desenhar a Hinata do anime Naruto passo a passo.
É um desenho de corpo inteiro, então é preciso atenção aos detalhes e como sempre, começar com traços leves para os primeiros passos.

 Não se esqueçam de visitarem nossa área de tutoriais do anime Naruto e também de curtirem nossa página no Facebook.



PASSO 01

Para desenhar a Hinata, primeiro você terá que desenhar as formas para trabalhar o corpo. Comece com um círculo para a cabeça e, em seguida, adicione as diretrizes faciais. Em seguida faça a forma da sua parte superior do corpo, como você vê aqui. Uma vez feito isso, você pode desenhar a forma dos braços de Hinata, quadris e pernas.

PASSO 02

Comece a segunda etapa esboçando o estilo de cabelo de Hinata com a parte traseira e lateral. Em seguida, desenhe a forma de seus olhos grandes, o nariz e a boca.

PASSO 03

Termine o desenho do seu cabelo, e em seguida, adicione definição para os olhos de Hinata. Desenhe a forma de seu rosto, e então faça o pescoço. Comece esboçando sua gola do casaco que é bastante ousada e o contorno de seu protetor na cabeça. Por fim, desenhe alguns detalhes em suas mãos.

PASSO 04

Aqui você vai começar a esboçar suas mangas do casaco e o design da frente do casaco de Hinata. Esboce as cordas do casaco, as mangas e sua mão direita. Como você pode ver que ela tem um detalhe em seu ombro esquerdo.

PASSO 05

Continue a esboçar a jaqueta de Hinata até que esteja completamente concluída. Em seguida inicie o processo de esboço de suas calças e depois adicione um pouco de definição e detalhe.

PASSO 06

Continue a esboçar as calças/pernas seguindo o desenho acima. Em seguida, desenhe as a listras que ela tem na perna esquerda, e adicione um pouco de definição para as calças também.

PASSO 07

Esta é sua última etapa de desenho. Tudo que você tem a fazer é desenhar o resto das pernas de Hinata e depois fazer os sapatos e pés. Quando estiver satisfeito com a forma como ela saiu, você pode começar a apagar todas as orientações e formas que você desenhou na primeira etapa.

PASSO 08

Bem pessoal após concluir todos os passos, apagarem os erros e marcações. Seu desenho deverá ficar como o de cima. Espero que tenham gostado, comente ai quem conseguiu!



0 comentários:

Postar um comentário