quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Como Desenhar o Zoro (One Piece)

 Pois bem, como perceberam pessoal estamos de volta com atualizações também em nosso blog, o objetivo é aumentar ainda mais as opções na área, criando um grande portal com blogs, sites, páginas e fóruns de desenhos pela net!
 No tutorial de hoje vamos aprender como desenhar o Zoro do anime One Piece, desenho fácil!


PASSO 01
Vamos começar essa lição desenhando sua bandana, repare que é um desenho bastante simples!

PASSO 02
Na segunda etapa vamos traçar seu rosto, puxando as linhas de cima para baixo. Depois basta adicionar as duas orelhas e os 3 brincos de argola em cada uma delas.

PASSO 03
No terceiro passo vamos desenhar seus olhos e suas sobrancelhas.


PASSO 04
O nariz do personagem Zoro é muito simples, depois de desenha-lo não esqueça de adicionar as linhas abaixo dos olhos. Agora vamos desenhar seu sorriso grande mostrando os dentes!

PASSO 05
Estamos quase no fim, nesse passo vamos desenhar seus cabelos saindo do lado, o nó da bandana atrás, os detalhes no interior das duas orelhas e terminas de desenhar seus brincos.

PASSO 06

Como não usamos marcações nessa lição, você só terá que apagar os possíveis erros que talvez cometeu pelo caminho, depois que seu desenho estiver limpo é assim que deverá ficar!

 É isso ai pessoal não se esqueçam que as atualizações do site e desse blog são diferentes, então é sempre bom conferir os dois diariamente, pois ambos são atualizados com frequência!

0 comentários:

Postar um comentário