sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Como Desenhar o Homem-Aranha (Passo a Passo)

Olá pessoal vamos aprender com os desenhos de desenhos do Homem Aranha a desenha-los de maneira fácil!Lembre-se de usar um lápis e fazer traços bem leves no início do desenho!Então preparem-se e com atenção vamos aprender e desenhar o super-herói da Marvel Spiderman!

PASSO 1
Como desenhar o Homem-Aranha Passo 1
Para desenhar o Homem-Aranha da Marvel Comics, comece fazendo um grande oval no meio da página. Ao desenhar a oval, torná-lo mais estreito na parte inferior como um ovo. Esta será a forma básica para a cabeça do Homem-Aranha.


PASSO 2
Como desenhar o Homem-Aranha Passo 2
Em seguida, desenhe duas linhas que se cruzam em todo o oval que dividem-lo uniformemente. Desenhe uma linha vertical e uma horizontal. Ao desenhar a linha horizontal. curva-se um pouco para seguir a forma da elipse. Estas serão as linhas de construção que ajudarão você a colocar recursos do Homem-Aranha mais tarde.

PASSO 3
Como desenhar o Homem-Aranha Passo 3
Agora, desenhe dois grandes triângulos retângulos bem em cima da linha de construção horizontal e em ambos os lados da linha de construção vertical. Estas são as formas básicas dos enormes olhos do Homem-Aranha em sua máscara.


PASSO 4
Como desenhar o Homem-Aranha Passo 4
 Isso é tudo para o esboço inicial de Spider-Man da Marvel Comics! Você tem a forma básica do Homem-Aranha.Deste ponto em diante, pressione mais com o lápis, a fim de obter linhas mais escuras e um esboço mais definido.


PASSO 5
Como desenhar o Homem-Aranha Passo 5
Escurecer a forma da cabeça do Homem-Aranha. Desenhe uma linha do maxilar como a do desenho acima para  ele se parece mais com a cabeça e menos como um ovo.


PASSO 6
Como desenhar o Homem-Aranha Passo 6
 Desenhe com traços fortes as formas dos olhos do Homem-Aranha. Usando os triângulos como guias de desenho, complete as formas do triângulo, especialmente a parte inferior. Além disso, fazer o contorno mais grosso e mais escuro.

PASSO 7
Como desenhar o Homem-Aranha Passo 7
Os detalhes sobre a máscara do Homem-Aranha é um pouco complicado, por isso preste bastante atenção nas próximas etapas e nos exemplos. Desenhar uma série de linhas na parte de cima de sua cabeça - de oito para ser exato. Desenhar duas de cada lado da linha de construção vertical que começam onde as duas linhas de construção encontram. Ao desenhar os outros quatro linhas, torná-los menores e atraí-los nas laterais dos olhos. Note-se que nem a horizontal nem a vertical da construção da linha fazem parte da trama.

PASSO 8
Como desenhar o Homem-Aranha Passo 8
Desenhe linhas semelhantes na metade inferior do rosto do Homem-Aranha. Em ambos os lados da linha vertical, desenhe duas linhas que começam onde as linhas de construção se encontram. Desenhe quatro linhas menores no lado dos olhos do Homem-Aranha.

PASSO 9
Como desenhar o Homem-Aranha Passo 9
Agora, desenhe uma série de curvas largas que ligam as linhas que você acabou de desenhar. Comece na parte superior da cabeça do Homem-Aranha e no final, pouco antes do ponto em que as linhas de construção se encontram.Desenhar cinco curvas de cima para baixo.

PASSO 10
Como desenhar o Homem-Aranha Passo 10
 Faça a mesma coisa para a parte inferior da cabeça do Homem-Aranha, mas desta vez desenhar as curvas começando no queixo e ir para cima em direção a seus olhos. Desenhar série de cerca de quatro curvas para a parte inferior da sua máscara.

PASSO 11
Como desenhar o Homem-Aranha Passo 11
É isso aí! Agora você tem um bom esboço do Homem-Aranha. Agora é hora de ir para o acabamento final.

PASSO 12
Como desenhar o Homem-Aranha Passo 12
 Para que fique melhor faça o contorno com uma caneta ou marcador forte..Aguardar a secagem da tinta e, em seguida, se livrar de todas as marca de lápis com uma borracha. Você agora tem um desenho do Spider-Man da Marvel Comics! Você pode parar por aqui ou vá para o passo final para completar o desenho do Homem-Aranha.

Como desenhar o Homem-Aranha etapa final

Para um desenho do Homem-Aranha completamente terminado, você tem que colorir. Você pode usar marcadores, lápis de cor ou giz de cera mesmo! Spider-man é muito fácil de colorir.Use o vermelho para a máscara e deixe apenas seus olhos brancos. É isso aí! Você agora tem um desenho completo do Homem-Aranha da Marvel Comics.Até Mais galera e treinem bastante!


0 comentários:

Postar um comentário