sábado, 30 de novembro de 2013

Como Desenhar Uma Onça Realista (Passo a Passo)


   Vocês vão aprender passo a passo a como desenhar uma Onça, com nossas imagens e dicas fáceis!
É um desenho realista, ou seja, inclui muitos detalhes. Portanto gastem o tempo necessário se quiserem que o desenho saia bem feito e trabalhado.

  Lembrem-se de começarem com traços leves para os primeiros passos, para não terem dificuldades em pagar as marcações mais adiante.



PASSO 01

Comece fazendo um círculo do tamanho, mais ou menos do de cima, para o guia da cabeça, em seguida, traçar a forma do pescoço.

PASSO 02

Agora comece a esboçar a estrutura facial para sua cabeça como na imagem acima, em seguida, desenhe o focinho e bochechas.

PASSO 03

A seguir, esboçar as formas de cada olho, como na imagem, então adicionar um pouco de sombreamento ao redor da parte interna do olho para criar a profundidade que as onças têm nessa região. Desenhe o nariz e, em seguida, seguir em frente para a etapa quatro.

PASSO 04

Continuar a trabalhar em esboçar o resto da cabeça e seu rosto, como no exemplo acima. Você vai então esboçar o pescoço cabeludo, em seguida, desenhar as orelhas e linha da bochecha.

PASSO 05

Finalmente, apagar os erros antes de começar a esboçar as manchas da onça. Depois de ter terminado de fazer todas as manchas, você pode adicionar detalhamento as orelhas, testa e adicionar os bigodes.

PASSO 06

Agora que está tudo feito, sua onça pintada deverá fica como a de cima. Agora é só colorir seu desenho realista.


  É isso galera, espero que tenha sido útil esse tutorial, e para pedidos e para acompanharem nossas novidades em primeira mão, é só irem até nossa página no Facebook!


0 comentários:

Postar um comentário