sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Como Desenhar o Doug Funnie (Passo a Passo)


 Para a galera da nova geração, esse desenho poderá soar estranho e até desconhecido, no entanto se você é um pouco mais velho ou fã de desenhos clássicos e extraordinários conhece o Doug!
 A história do desenho gira em torno de um personagem chamado Doug Funnie que tem um lado imaginário muito aguçado e com ele supera as adversidades de ser um adolescentes, além é claro de conviver com o valentão Roger e com seu amor secreto Paty Maionese.

 Bom agora que já sabem um pouco mais sobre o desenho da Disney, vamos aprender a como desenhar o Doug Funnie passo a passo!


PASSO 01

Vamos desenhar essas marcações para todo o corpo do Doug, assim teremos uma noção da sua posição e também um auxilio para desenharmos.

PASSO 02

Agora como mostrado na parte vermelha desenhe a forma do rosto de Doug, o formato é bem fácil. Em cima seu cabelo tem a forma de pequenos tracinhos.

PASSO 03

Desenhe o torço com a camisa e as mangas.

PASSO 04

Desenhe suas calças assim como fez com as camisas. Depois é hora de desenhar os braços e mãos do personagem. Uma boa dica para desenhar a mão na posição da imagem é você imitar a posição dela com a sua e observar ao desenhar.

PASSO 05

Estamos quase no fim, tudo que deverá fazer nesse passo é desenhar os tênis e as meias altas dele, assim como na imagem acima!

PASSO 06

Esse é o último passo do nosso tutorial, comece apagando todas as linhas e diretrizes que estão sobrando. O rosto dele é muito simples de ser feito então faça sem medo. Depois de tudo pronto e do seu desenho limpo agora é só ver como ficou!

PASSO 07

E aqui está o desenho completo do Doug Funnie, agora é só colorir e ficar atento as nossas novidades no Facebook para nosso próximo encontro!






0 comentários:

Postar um comentário