sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Como Desenhar Uma Zebra


 Vamos aprender como desenhar uma Zebra estilo Cartoon passo a passo, com imagens e dicas fáceis pessoal. É um desenho relativamente bastante simples, exigindo paciência apenas nos detalhes, como as manchas da pelugem do animal.





PASSO 01

Primeiro desenhe um círculo para a cabeça e, em seguida, desenhar uma linha do pescoço. Anexar o fundo da linha do pescoço para o outro círculo que é para o corpo. Quando for feito desenhe 3 linhas para as pernas.

PASSO 02

Agora vai começar a desenhar o formato do rosto e da cabeça que parece uma zebra bebê. Desenhe o focinho e, em seguida, use as diretrizes faciais para desenhar os olhos. Em seguida faça a orelha.

PASSO 03

Termine de desenhar a forma do rosto da zebra de cartoon, desenhando o maxilar. Adicione uma linha de detalhamento sobre a ponta do nariz e, em seguida, coloque cor nos buracos narina. Você vai desenhar a outra orelha e detalhes de ambos, bem como fazer os olhos e sobrancelhas. A última coisa que você vai fazer é desenhar a forma da crina da zebra.

PASSO 04

Agora você vai engrossar o pescoço e, em seguida, fazer a forma do corpo. Desenhe as pernas e comece o revestimento para a cauda, ​​como visto aqui.

PASSO 05

Tudo que você precisa fazer para a sua última etapa de desenho é primeiro desenhar os cascos e, em seguida, completar a cauda. Agora desenhe todas as manchas no corpo da zebra e depois colori-los quando você pode ver na imagem acima. Mas antes de fazer isso você deve primeiro apagar todas as orientações e formas do animal.

PASSO 06

Aqui está o que o seu desenho completo de uma zebra ao estilo cartoon, você não terá muito trabalho para colorir, como já sabe!

 É isso espero que tenham conseguido de primeira, e caso não, de segunda é certeza, tudo é questão de prática e dedicação. Lembrem-se de curtirem nossa página no Facebook e indicarem nosso blog a seus amigos e colegas, até a próxima pessoal!

0 comentários:

Postar um comentário