quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Como Desenhar Uma Rosa Dos Ventos


 No embalo das aulas vamos postar vários artigos que serão úteis a quem ainda está estudando e fazendo trabalhos de escola. Dessa vez vamos dar uma mãozinha com um passo a passo de como desenhar uma Rosa dos Ventos. Então vamos lá!



PASSO 01

Comece por desenhar uma figura parecida com uma cruz, faça como na imagem acima, e em seguida, avance para a etapa dois.

PASSO 02

Você definitivamente vai precisar de uma régua para concluir esta lição. A primeira coisa que você precisa fazer é desenhar uma linha mais grossa verticalmente para baixo do centro como acima, e depois fazer os pontos cravados em cada sentido. Como a estrela náutica, você vai pintar em uma parte de cada ponto, como você vê aqui.

PASSO 03

Desenhe o outro lado da estrela da bússola da mesma maneira que você fez o primeiro do lado direito. Em seguida, dê cor nos diferentes lados e passe para a etapa quatro.

PASSO 04

Agora você vai desenhar o anel em torno da rosa bússola e, em seguida, desenhar de uma maneira muito elegante os espaços ou lacunas até que você tenha um padrão como o que você vê aqui. Limpe o desenho libertando-o de erros.

PASSO 05

E isso foi tudo, sua Rosa dos Ventos está prontinha para seu trabalho!


 Galera queríamos pedir também para ajudarem divulgando o blog e nossa página no Facebook para seus colegas e amigos da escola. Assim estaremos sempre atualizados, um abração e até mais!

0 comentários:

Postar um comentário