segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Como Desenhar Uma Trança Passo a Passo


 Estava faltando um tutorial passo a passo como este, então agora não falta mais! Vamos aprender como desenhar uma trança passo a passo, com imagens e dicas fáceis pessoal!

 Só para avisar mesmo, queremos deixar claro que todos os pedidos de tutoriais feitos pelo Facebook serão atendidos, alguns podem demorar mais que outros, isso depende de cada pedido.





PASSO 01

Este é um diagrama que mostra como desenhar uma torção adequada para as tranças. Elas devem cruzar umas com as outras para formar um nó, e quanto mais para baixo menor a trança deve ficar. Ou seja, a parte superior da trança deve ser mais larga, e o meio deverá ser de espessura mediana, e as extremidades devem ser finas.

PASSO 02

Este é apenas um diagrama básico de como o cruzado deve ser desenhado. Observe o fluxo dos fios grossos. Normalmente uma trança de verdade tem três fios de cabelo grossos que são cruzados uns sobre os outros, mas para um desenho elas normalmente têm apenas duas partes que se trançam.

PASSO 03

A imagem errada é como tranças não devem ficar. Isto é o que acontece quando você desenha com círculos em cima uns dos outros. A maneira correta de desenhar uma trança é mostrada para você no segundo esboço. Observe como essa está bem mais realista que o primeiro exemplo.

PASSO 04

Aqui está um exemplo de duas tranças. A primeira é uma versão mais espessa, e a segunda é uma versão mais fina.

PASSO 05

Agora vamos começar a desenhar o modelo para o tutorial de tranças. Comece por desenhar um círculo para a cabeça, e depois adicione as diretrizes para o rosto, e as duas tranças irão ficar penduradas nos ombros.

PASSO 06

Agora você vai começar a esboçar o formato do seu rosto como o da imagem acima, e depois fazer a parte superior da cabeça, e adicionar a forma do pescoço também.

PASSO 07

Aqui você vai começar a esboçar as formas dos seus olhos. Os olhos também têm pequenos pontos nas extremidades. Quando você terminar de desenhar os olhos, então você pode adicionar um pouco mais de detalhes para as pálpebras, sobrancelhas, e depois a orelha. Incorpore a forma da orelha com o revestimento dos pedaços das franjas, que são penduradas para fora de cada lado da face. Adicione um sorriso amigável, e então o nariz. Agora comece a desenhar o formato dos ombros e siga adiante.

PASSO 08

Adicione um pouco de detalhamento para o topo de sua cabeça, e então começar a desenhar as tranças grossas, como você vê aqui. Você também pode optar por fazer tranças finas, se você quiser. Quando o cabelo for feito, você precisa desenhar o detalhamento dos ouvidos, e  dos olhos. Esboce as mãos, e um pouco mais dos braços.

PASSO 09

Para terminar o desenho tudo o que você tem a fazer é esboçar as extremidades de cada trança como você vê aqui, e, em seguida, acabar com as mãos. Desenhe o detalhamento sobre o peito, e, em seguida, comece a apagar todas as linhas e formas que você desenhou na primeira etapa.

PASSO 10

E aqui temos como sua garota de trança deve ficar depois de todos os passos concluídos!



0 comentários:

Postar um comentário