quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Como Desenhar Um Boneco Facilmente


 Agora vamos para um passo a passo bem rápido de como desenhar um boneco de ventríloquo. Apesar de ter 7 etapas, todas elas são simples e tudo que vão precisar é de atenção as imagens. Também não se esqueçam de começarem com traços leves para os primeiros passos, assim não terão dificuldades em apagarem as marcações!



PASSO 01

Comece fazendo um círculo para a cabeça e, em seguida, adicione o contorno dos ombros. Você vai então desenhar as orientações faciais, bem como a guia do torso.

PASSO 02

Em seguida, esboce a forma do rosto do manequim assim como acima. Como você pode ver, é um pouco grande.

PASSO 03

Desenhe as formas dos olhos, como na imagem acima, então desenhe os lados do nariz, que são as narinas. Você também vai precisar de desenhar o lábio superior e certifique-se de que ele está definido.

PASSO 04

Você vai completar o rosto, desenhando as finas sobrancelhas arqueadas, em seguida, desenhe os olhos, o resto do nariz do boneco e também desenhe a mandíbula. Adicione  linhas ao longo dos lados da mandíbula porque a maxila se move para cima e para baixo. Também dê ao seu desenho algumas linhas de expressão.

PASSO 05

Continue esboçando a forma da cabeça e não se esqueça de adicionar os redemoinhos no cabelo assim que são os cachos. Não se esqueça de desenhar os ouvidos também.

PASSO 06

E para a última etapa de desenho você vai esboçar a forma do pescoço do boneco seguido pelo colarinho da camisa, e as abas do casaco smoking. Desenhe a gravata borboleta e adicione o resto dos detalhes. Apague os erros e as marcações e prossiga para ver seu desenho completo!

PASSO 07

Aqui está como o seu boneco de ventríloquo terminado. Comentem os resultados galera!



0 comentários:

Postar um comentário