quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Como Desenhar o Raikou (Passo a Passo)


 Esse foi um tutorial pedido em nossa página do Facebook, participe você também de nosso conteúdo através da nossa página!



PASSO 01

Esta lição pode ser um pouco complicada para os artistas iniciantes. Para começar, tudo que você tem a fazer é desenhar um círculo para a cabeça, e depois adicionar as diretrizes faciais. Em seguida, desenhe as diretrizes para o corpo, pernas e cauda assim como na imagem acima.

PASSO 02

Aqui você vai desenhar a placa na testa, e então o raio em forma de bigode. Quando isso for feito, você pode passar para a próxima etapa.

PASSO 03

Engrosse a linha da cabeça um pouco, em seguida desenhe as presas, depois o resto da abertura da boca. Quando isso for feito, você pode então começar a esboçar a forma da nuvem na sua parte posterior, que se inicia na parte de trás de sua cabeça. A nuvem está enrolada nas pontas, como na imagem acima.

PASSO 04

Ok, até agora, tudo bem. O que você vai começar a fazer nesta etapa é desenhar as pernas da frente, e ter a certeza de fazer os dedos pontiagudos ou pregos. Quando isso for feito, então você pode desenhar o peito e a barriga de Raikou.

PASSO 05

Você está a apenas dois passos da conclusão deste tutorial. Tudo que você precisa fazer agora é fazer o traseiro ou pernas para de trás, em seguida, começar a desenhar as listras em forma de parafuso nas pernas e costas. Você também vai precisar de desenhar a forma dos olhos de Raikou e desenhe um pequeno círculo na testa como você vê aqui.

PASSO 06

Bem, é isso, sua última etapa de desenho. O que vai fazer agora é desenhar sua calda em forma de relâmpagoComece apagando todas as linhas e formas que você desenhou na primeira etapa para limpar o seu novo desenho, e para prepará-lo para colorir.

PASSO 07

Agora que você terminou esta lição seu desenho deverá ficar como o de cima! E você acaba de desenhar um Pokémon!


 Galera nos ajudem a divulgar o blog através dos seus ciclos de amizades nas redes sociais para crescermos cada vez mais!


0 comentários:

Postar um comentário