quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Como Desenhar Uma Cruz Tribal


 A cada dia que passa nosso acervo de tutoriais e dicas aumenta um pouco mais, e de "vagarinho" temos certeza que teremos um grande estoque de tutoriais para vocês! Nosso trabalho é diário e nossa retribuição é a quantidade de pessoas que alcançamos, portanto nos ajude indicando o blog nas redes sociais e no dia a dia, ficaremos muito gratos por isso!

 Vamos ao tutorial de como desenhar uma figura de Tribal, escolhemos uma Cruz por ser fácil, já que este é o nosso primeiro tutorial de um desenho tribal.



PASSO 01

Primeiro desenhe duas linhas simples em forma de cruz.

PASSO 02

Agora comece a esboçar a tribal até o topo da cruz, como você vê aqui.Certifique-se de desenhar todos os detalhes e formas até que você tenha um bom esboço para seguir adiante.

PASSO 03

Agora vai começar a esboçar a parte horizontal da cruz e aqui é onde você pode começar a ajustar o seu desenho tribal. Se você prefere ter sua cruz achatada, apenas encurte as extremidades de cada lado. Caso contrário, você pode avançar para replicar o desenho que você está vendo agora.

PASSO 04

Para sua última etapa de desenho tudo o que você tem a fazer é desenhar o eixo da cruz e, em seguida, fazer a flamejante como fim. Você também pode optar por ajustar esta área. Apague todas as orientações (que são apenas duas linhas) e, em seguida passe para a próxima etapa.

PASSO 05

Aqui está sua Cruz Tribal feita, agora é só colori-la ou apenas a preencha com preto, como a do tutorial. Mais isso fica a seu critério, porque o mais difícil já foi feito!


0 comentários:

Postar um comentário