quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Como Desenhar Uma Raposa (Passo a Passo)


 Vamos lá pessoal a mais um tutorial passo a passo. E dessa vez vamos desenhar uma Raposa, no estilo Cartoon.

 Lembrem-se de começarem com traços leves paras os primeiros passos, assim não terão dificuldades em apagarem as marcações posteriormente.





PASSO 01

Comece este passo desenhando um círculo para a cabeça e, em seguida, adicione as diretrizes faciais. Você vai então desenhar um traço para o pescoço e anexá-lo a outra forma de círculo para o corpo. Por último desenhe três formas retangulares para as pernas e uma forma grossa para a cauda da raposa.

PASSO 02

Esboce o formato do rosto e, em seguida, desenhe as orelhas pontudas. A forma do rosto da raposa deve ser fofa e sua expressão atenta, como na imagem. Uma vez feito isso, você pode passar para a próxima etapa.

PASSO 03

Aqui é onde a diversão começa. Usando as diretrizes faciais desenhe as formas dos olhos, e, em seguida, os preencha, como acima. Esboce as linhas de cabelo dentro das orelhas e, em seguida, adicione as sobrancelhas bonitos. Agora você irá esboçar outra forma para o nariz e boca da raposa. Uma vez que o rosto esteja pronto dê a este rapaz uma boca e dois dentes de leite. Desenhe bigodes e, em seguida, esboçar o forro para o peito dele.

PASSO 04

Agora você vai desenhar as pernas e depois as patas bonitas que esta raposa têm, assim como na imagem acima. Uma vez feito isto esboce a forma da barriga e desenhe as linhas de marcação nas pernas.

PASSO 05

Para sua última etapa de desenho, você vai fazer a forma e o revestimento da parte de trás e, em seguida, a perna e a cauda traseira. Certifique-se de afofar a cauda e depois, apagar todas as orientações e formas que você desenhou na primeira etapa.

PASSO 06

Aqui esta sua raposa depois de pronto. Dê ao seu desenho cores, para que ele ganhe vida!


 É isso ai, se quiserem aprender a desenhar mais algum animal é só pedirem em nossa página no Facebook. Abraços e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário