terça-feira, 5 de novembro de 2013

Como Desenhar Um Anjo (Passo a Passo)


  Aew galera vamos desenhar um anjo feminino passo a passo, não será difícil se você seguir as dicas e imagens de cada passo!

  Lembrem-se de começarem com traços suaves para os primeiros passos, para depois não terem dificuldades em apagar as marcações.



PASSO 01

Para iniciar este tutorial no ângulo de desenho animado certo, você precisa fazer três coisas, desenhar um círculo para o rosto, desenhe as diretrizes faciais e desenhe as linhas do corpo , que inclui as linhas laterais e tudo mais.

PASSO 02

Agora vai desenhar a forma do rosto do seu anjo, em seguida, esboçar a base para seu penteado bonito. Como você pode ver ela tem cabelos cacheados nas pontas. Em seguida adicione um nariz pequeno e um traço para a boca. Por fim, desenhe duas linhas de braço, como você vê aqui.

PASSO 03

Você vai começar esta etapa, desenhando mais de seus cabelos encaracolados e depois fazer as mangas de sua roupa de anjo. Então você vai desenhar as mãos rezando e depois os ombros de seu corpo.

PASSO 04

Uma vez que o olho direito esta coberto pelos cabelos você não vai precisar desenha-lo, no entanto você terá que desenhar o olho esquerdo e, em seguida, esboçar o resto do penteado. Uma vez que o cabelo dela for desenhado, observe a imagem e desenhe o que faltar.

PASSO 05

Esta é a última etapa do desenho. A primeira coisa que você precisa é desenhar as suas asas e, em seguida, o corpo em forma de sino. Apague todas as orientações e formas que você desenhou na primeira etapa e passe para o outro passo.

PASSO 06

Aqui está seu anjo perfeitamente desenhado e com os erros e marcações apagados! Agora é só colorir, você pode usar a primeira imagem do tutorial para ter uma base de cores!

  É isso ai pessoal, agora comentem seus resultados e também aproveitem para curtir nossa página no Facebook! Abraços e bons desenhos!


0 comentários:

Postar um comentário