terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Como Desenhar o Cosmo (Padrinhos Mágicos)



 Ok, atendendo a pedidos, vamos aprender como desenhar o Cosmo, do desenho Padrinhos Mágicos!
Faça seu pedido também em nossa página no Facebook!

 Lembre-se de começarem com traços leves e de terem bastante atenção nas imagens de cada passo.



PASSO 01

 Comece com um círculo para a cabeça do Cosmo e, em seguida, adicione as diretrizes faciais. Em seguida, desenhe as orientações do corpo, como você vê aqui.

PASSO 02

Agora vai começar a esboçar o formato do rosto e da cabeça do Cosmo. Como você pode ver a parte de trás de sua linha do cabelo é pontuda e quadrada. Incorpore o formato das orelhas, juntamente com o formato do rosto, e depois passar para a próxima etapa.

PASSO 03

Nesta etapa, você vai desenhar as sobrancelhas em forma retangulares grossas, faça como na imagem acima. Em seguida, desenhe a forma de seus grandes olhos amigáveis, e depois, começar a desenhar a forma do seu corpo pequeno.

PASSO 04

Agora é hora de desenhar o penteado do Cosmo que é espetado,  em seguida, desenhe a pequena coroa no topo de sua cabeça, que parece estar flutuando. Dê-lhe um grande sorriso aberto, e depois faça os dentes, língua e olhos. Você vai terminar este passo, adicionando uma linha redemoinho no interior de sua orelha.

PASSO 05

Para terminar o Cosmo, você precisa desenhar o resto de seu corpo, e, em seguida,esboçar a sua asa de fadas. Desenhe a mão, dedos, e então desenhe sua varinha com uma estrela na ponta. Apague as linhas e formas que você desenhou na primeira etapa para limpar o seu desenho.

PASSO 06

Quando tudo estiver pronto é assim que deverá ficar seu desenho do Cosmo, pronto para ganhar cores!



0 comentários:

Postar um comentário