quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Como Desenhar Um Robô Fácil


 Olá a todos, agora vamos aprender como desenhar um Robô facilmente e em poucos passos!
 Queria agradecer a todos que nos acompanham e que estão nos ajudando a divulgar o blog, afinal queremos ser o maior blog de desenhos do Brasil, mais para isso precisamos que contem sobre nossa página e blog a seus amigos, colegas e conhecidos! 



PASSO 01

Faça uma forma de ovo para a cabeça do robô e desenhe duas guias, uma para o rosto e outra para o corpo.

PASSO 02

Trace a forma que você acabou de desenhar para a cabeça/rosto e, em seguida, desenhe os acessórios mecânicos laterais para os lados da cabeça. Adicione a antena, e siga em frente!

PASSO 03

Desenhe os olhos grandes, e, em seguida, alinhe-os com uma linha crescente no interior para adicionar alguma profundidade. Faça uma boca básica para o robô, e, em seguida, esboçar alguns detalhes para o ouvido.

PASSO 04

Faça pequenos círculos para os ombros e desenhe os braços, como na imagem acima, assim como as mão do robô. 

PASSO 05

Faça um corpo em forma H muito básico, como você vê aqui. Este será posteriormente detalhado em seções com a próxima etapa.

PASSO 06

Aqui é onde você vai fazer as linhas detalhando os membros, e as mãos. Desenhe a porta em seu peito, e, em seguida, fazer as mesmas linhas nas pernas. Apague qualquer dos erros visíveis e guias que você desenhou na primeira etapa para uma limpeza adequada.

PASSO 07

E aqui está seu robô completo, esperando para ganhar cores!


 É isso, comenta ai quem conseguiu pessoal!

0 comentários:

Postar um comentário