sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Como Desenhar Um Papagaio Fácil


 Vamos aprender como desenhar essa ave maravilhosa facilmente, passo a passo, com imagens e dicas pessoal!



PASSO 01

Comece com um círculo para a cabeça do papagaio e, em seguida, faça a forma do corpo assim como na imagem acima.

PASSO 02

Comece a desenhar a forma da cabeça da ave e depois desenhar a grande forma do bico arqueado. Certifique-se de esboçar algumas penas na parte de trás da cabeça do papagaio que é chamada de coroa.

PASSO 03

Agora é hora de desenhar o olho de forma oval, desenhe algumas rugas na pele texturizando, em seguida, esboce a parte inferior do bico do papagaio, que também é considerado o maxilar inferior. Ah sim, conclua o olho e faça o furo do nariz também.

PASSO 04

Agora é hora de começar a lidar com o corpo. Comece desenhando o peito e, em seguida, desenhe as asas do papagaio que repousam sobre os lados de seu corpo.

PASSO 05

Para a última etapa de desenho, tudo que você precisa fazer é desenhar a cauda de penas, e depois fazer os pés do papagaio e suas unhas, como acima. Apague qualquer guia visível que você desenhou na primeira etapa para limpar este pássaro colorido.

PASSO 06

Agora é só escolher as cores para seu papagaio ou sombrear ele! Use sua imaginação e se divirta!


 Ficamos por aqui com mais um tutorial completo, nos ajude divulgando nosso blog a seus amigos e no Facebook, também nos recomende no Google e em outras mídias sociais,
vamos nos tornar o melhor do Brasil!

0 comentários:

Postar um comentário