quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Como Desenhar Um Coqueiro (Passo a Passo)


 Começando 2014 com tudo! E neste ano podem ficar atentos as nossas novidades, que serão muitas! Então não deixem de nos acompanhar diariamente em nossa página no Facebook!

 Vamos ao primeiro tutorial do ano, e como estamos no verão, resolvemos postar como desenhar uma figura bastante conhecida desta época do ano, um coqueiro!



PASSO 01

Desenhe uma linha vertical inclinada para o caule da palmeira. Você vai então desenhar um círculo para o topo da palmeira  que será usado como uma forma de diretriz. Você vai então desenhar cinco linhas dentro da forma de círculo para fazer as folhas.

PASSO 02

Agora você vai começar a usar essas linhas para esboçar as folhas da palmeira como você pode ver na imagem acima. Adicione um pouco de definição e detalhe também.

PASSO 03

Desenhe o resto das folhas e, em seguida, começar a esboçar a parte superior do tronco da árvore como visto aqui, que se parece com um bloco quadrado.

PASSO 04

Tudo que você tem a fazer agora é traçar o resto do tronco da palmeira, que é desenhado em blocos ou camadas. Esboçar um pouco da areia da praia e apagar todas as orientações e formas que você desenhou na primeira etapa.

PASSO 05

Quando você tiver terminado e apagado seus erros e marcações, seu desenho deverá fica como este. Agora é só colorir, como no primeiro exemplo do post, ou sombrear como acima!






0 comentários:

Postar um comentário