quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Como Desenhar o Garfield Fácil


  Vamos aprender como desenhar o preguiçoso e amado Garfield! Não é difícil desenha-lo, porém tenham atenção as imagens e as dicas de cada passo!

  Comecem com traços leves para os primeiros passos e vamos lá!



PASSO 01

Faça uma grande forma de ovo para a cabeça de Garfield, em seguida, esboçar uma diretriz facial verticalmente no meio do rosto.

PASSO 02

Agora você vai moldar a cabeça, e você pode fazer isso através dando curvas as bochechas e queixo como na imagem acima, em seguida, desenhe as duas formas dos ouvidos.

PASSO 03

Adicione o detalhamento para os ouvidos, como acima, então desenhe duas formas retangulares para seus muito grandes olhos expressivos preguiçosos. Adicionar um pequeno nariz sob os olhos, em seguida, passar para a etapa quatro.

PASSO 04

Em seguida, você vai desenhar as pálpebras, que são quase totalmente fechadas, então preencha os olhos do gato. Desenhe a boca com um grande sorriso expressivo, em seguida, avance para a última etapa de desenho.

PASSO 05

Por último, esboçar todas as listras de tigre na borda do rosto, cabeça e orelhas do Garfield. Você também vai precisar de desenhar os bigodes,ou as marcas dos lados da cabeça. Você provavelmente deverá apagar as diretrizes e os erros antes de desenhar as listras.

PASSO 06

E aqui está seu desenho terminado e pronto para ganhar vida através de cores!


  Ficamos com mais um tutorial completo terminado, espero que todos tenham gostado, e para quem quiser pedir conteúdo, é só ir até nossa página no Facebook!



0 comentários:

Postar um comentário