quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Como Desenhar o Sistema Solar


 Pensando nas aulas escolares, vamos começar a fazer alguns tutoriais que poderão ser úteis a muitos de vocês. Como esse, vamos aprender passo a passo, como desenhar o Sistema Solar!



PASSO 01

Comece desenhado as marcações exatamente como você pode ver na imagem acima. Isto dará forma ao nosso sistema sola posteriormente.

PASSO 02

A linha vertical a mais longa é para a forma do sol. Desenhe um círculo enorme para o sol e, em seguida, desenhar dois círculos menores para Mercúrio e Vênus.

PASSO 03

Agora você vai desenhar o resto das formas do círculo para os restantes dos planetas que são Terra, Marte, Júpiter, Saturno, Urano, Netuno e Plutão.

PASSO 04

Agora você vai desenhar o anel em torno de Saturno e, em seguida, passar para a próxima e última etapa de desenho. Viu como foi fácil aprender a desenhar o sistema solar?

PASSO 05

Agora você vai começar o sombreamento no sol, e nos outros planetas, como você vê aqui (Você pode pular essa etapa se optar por não sombrear e apenas colorir seu desenho). Use a primeira imagem do post para ter uma noção melhor. Recomendo que você primeiro apague todas as orientações e formas antes do sombreamento em seu sistema solar.

PASSO 06

Pronto! Você acabou de desenhar o nosso Sistema Solar.


 Espero que todos tenham tirado algum proveito deste artigo, e para quem quiser algum tutorial, basta pedir em nossa página no Facebook!


0 comentários:

Postar um comentário