terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Como Desenhar o Patrick Estrela (Passo a Passo)


 Quem não ama as trapalhadas do Patrick no desenho Bon Esponja não é!? Então hoje vamos desenha-lo passo a passo, com nossas imagens e dicas!

 Lembrem-se de começarem com traços leves para as marcações e prestarem bastante atenção nas imagens de cada passo!



PASSO 01

Ok você vai começar este primeiro passo desenhando uma forma grande de ovo para seu grande torso desleixado. Desenhe todas as formas da imagem acima para dar base ao desenho. Em seguida esboce as diretrizes para os seus braços e pés ou pernas, pois ele realmente não tem pés. Agora, desenhe os passos iniciais de sua cabeça em forma de cone com as diretrizes traçadas em seu rosto como mostrado na imagem acima.

PASSO 02

Agora o próximo passo é extrair a forma de seus dois braços em forma de estrela e terminar a sua forma de cone da cabeça. Essencialmente ele vai terminar com o corpo em forma de uma estrela. Agora desenhe os outros detalhes do rosto, sem se esquecer do seu sorriso patetaAntes de prosseguir para a próxima etapa, desenhe a forma da perna esquerda.

PASSO 03

Como você pode ver Patrick Estrela já está tomando forma. O que você vai fazer neste passo são seus grandes ovos em forma de olhos e finalizar o desenho da boca. Em poucas linhas desenhe suas sobrancelhas e alguns pontos espalhados por seu corpo. Faça uma linha para sua bermuda e desenhe a perna direita.

PASSO 04

Termine o Patrick preenchendo seus olhos depois desenhe as flores do mar em sua bermuda. Assim que estiver satisfeito com o seu desenho, você pode apagar todas as orientações e formas que você desenhou na primeira etapa.

PASSO 05

E aqui está a estrela do mar mais conhecida do mundo o Patrick Estrela! Agora é só colorir e está feito!


 É isso aew galera, espero que tenham conseguido, comentem ai seus resultados!

0 comentários:

Postar um comentário