domingo, 29 de dezembro de 2013

Como Desenhar o Venom (Passo a Passo)


 Devido ao termino do ano e ao Natal, ficamos alguns dias sem novos tutoriais, mais voltamos com super tutorial de como desenhar o vilão do desenho Homem-Aranha, o Venom!

 Lembrem-se de começarem com traços leves para os primeiros passos pessoal, e que podem nos acompanhar e pedirem conteúdo em nossa página no Facebook. Vamos lá! 



PASSO 01

Nesse desenho de perfil, da pra ter uma noção do tamanho do queixo e boca do Venom.De qualquer forma, comece com as diretrizes e certifique-se de fazer as marcações levemente. Não se apresse e por favor, tome o seu tempo dentro de cada etapa. Observe como os dentes são partes iguais nas mandíbulas superior e inferior.

PASSO 02


Como sempre, esboce primeiro as marcações da cabeça do personagem. Comece fazendo uma forma de círculo para a cabeça, e em seguida, esboçar uma diretriz facial.

PASSO 03



Você vai começar a esboçar a forma real da cabeça de Venom, juntamente com a mandíbula superior e inferior. Veja que o maxilar inferior se estende ou abre extremamente amplo. Certifique-se de incluir os sulcos em sua gengiva para os dentes afiados.

PASSO 04


Agora você terá que tomar o seu tempo e desenhar calmamente todos os pequenos dentes afiados como pode ver acima, tanto o maxilar superior e inferior . Uma vez feito isso, você pode adicionar o tecido da pele nas laterais da boca como acima, e passar para o passo cinco.

PASSO 05


Tudo que você tem que fazer aqui é desenhar os tapa-olhos de sua máscara, bem como a, a língua deslizando longa e grossa. Adicionar mais dentes na parte de trás da boca, então você terá terminado esse passo!

PASSO 06


Por fim, desenhar os ombros e dar a definição muscular em sua parte superior do corpo, como acima. Apague os erros e guias que você fez ao longo do caminho.

PASSO 07


E aqui está seu desenho do vilão número 1 do Spiderman! Agora é só dar vida a ele com cores!


 Então é isso, espero que todos tenham curtido!

 

0 comentários:

Postar um comentário