segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Como Desenhar o Mario (Passo a Passo)


 Galera, hoje vamos desenhar o Super Mario, o personagem mais amado do mundo dos games, que fez a legria de várias gerações!
Não é um desenho difícil, basta seguir os passos com atenção as linhas vermelhas de cada passo.
 Vocês também devem começar com traços leves para os primeiros passos, assim não terão dificuldades em apagarem as marcações posteriormente!





PASSO 01

Neste primeiro passo você deve desenhar as orientações e formas para formar uma estrutura sólida agradável para Mario. Comece por desenhar a forma da sua cabeça, que é uma forma de ovo e, em seguida, traçar diretrizes faciais na frente. Agora desenhe a forma da sua barriga e torso como você pode ver na imagem acima. Agora, desenhe as formas de seus braços e pernas.

PASSO 02

Nesta etapa você vai começar a desenhar os traços faciais do Mario. Usando as diretrizes faciais que você desenhou no passo 1, desenhe dois círculos oblongos para os olhos, um grande círculo arredondado para o nariz, duas formas de meia asa ligadas ao nariz para seu bigode , desenhe as sobrancelhas e a forma da sua orelha. Em seguida inicie o ouvido e faça uma linha reta sobre a testa para o chapéu. Agora vá para cima e em volta dele por fora. Desenhe uma forma de círculo, como mostrado acima, no meio de seu chapéu que irá exibir seu emblema. Agora passar para o seu corpo e começar a desenhar as tiras para as calças estilo fazendeiro. Em seguida desenhar e começar a moldar as luvas, como você pode ver aqui.

PASSO 03

Agora, neste passo, você vai ter que essencialmente terminar seu rosto. Desenhe seus olhos e molde a metade inferior de seu bigode, que é uma linha contínua de "W" 's. faça o outro lado de seu chapéu à direita e acabar de desenhar seus ouvidos. Agora, desenhe uma linha curva no meio de suas tiras para separar as calças da camisa e contine a separação do direito, onde será desenhado a forma do seu braço direito. Dê-lhe um botão redondo em sua alça direita e esboce alguns revestimentos para dar detalhes. Agora desenhe suas as luvas com "M" de uma maneira que possa dar a aparência de um punho fechado. Repita o detalhamento sobre a outra mão e desenhe seu sapato esquerdo.

PASSO 04

Tudo o que você vai fazer aqui é o sombreamento em seus olhos e detalhar o chapéu um pouco como mostrado. Desenhe o famoso "M" no meio do seu chapéu. Detalhar e moldar sua luva direita um pouco mais e fazer o sapato e detalhes no lado direito. Depois de acabar com todo o desenho e detalhamento apagar todas as orientações e formas que você desenhou no passo 1.

PASSO 05

Ok galera, esta é a última etapa para terminar o seu personagem Mario. Eu sei que aprender a desenhar Mario pode é um processo fácil, seguindo estes passos. De qualquer forma, começar a trabalhar em áreas no conjunto do logotipo do Mario. Desenhe os sapatos, e os botões para seu macacão. Não se esqueça de detalhar seus olhos e de suas costeletas.

PASSO 06

Depois que todos os possíveis erros e as marcações forem apagados, é assim que deverá ficar seu Super Mario Bros!


  Espero que todos tenham gostado e se divertindo desenhando o Mario. Lembrem-se que podem a qualquer hora fazer pedidos ou participarem do conteúdo do blog através da nossa página no Facebook!

0 comentários:

Postar um comentário