segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Como Desenhar o Megaman X


 Todo mundo que joga vídeo-games conhece o Megaman, ele é um dos personagens mais famosos de todos na história dos games. E vamos aprender agora passo a passo, a como desenhar ele com imagens e dicas fáceis!

 Lembrem-se de começarem com traços leves para os primeiros passos pessoal!



PASSO 01

Ok, vamos começar este primeiro passo desenhando algumas orientações e formas para fazer uma moldura para o Mega Man, como mostrado acima. Primeiro desenhe um círculo oblongo para a cabeça e, em seguida, adicione as diretrizes faciais. Você vai então desenhar uma linha vertical para os ombros e depois as formas dos ombros. Agora vai desenhar uma forma em "V" para as pernas e adicionar dois círculos ovais para suas formas de orientação para perna.

PASSO 02

Agora você vai começar a adicionar as linhas do capacete e, em seguida, as formas dos seus olhos redondos. Agora desenhe a forma para o peito ou tronco e, em seguida, os contornos de suas coxas e pernas. A parte inferior das pernas deve ser consideravelmente maior do que o topo de suas coxas. 

PASSO 03

Em seguida, você vai começar a esboçar as linhas de definição que projetam seu capacete. Você irá adicionar seus seus olhos por completo. Termine esta etapa, desenhando para fora da região da virilha de seu terno e, em seguida, começar a desenhar o forro para seu braço direito interno e a mão. Agora desenhe a parte interna de sua perna direita.

PASSO 04

Neste passo comece a desenhar o resto do capacete detalhando a parte superior e ao longo dos lados. Faça a forma curva da parte superior de seu corpo, em seguida, moldar os ombros e o revestimento de seus antebraços e mão esquerda. Então você vai detalhar a virilha e joelhos e por último, a forma de suas botas.

PASSO 05

Esta é sua última etapa de desenho e o que você vai fazer aqui é desenhar o resto dos detalhes de modelagem sobre o capacete e, em seguida, desenhar os detalhes de modelagem em seu peito. Você vai então desenhar o resto de seus braços dianteiros e mãos. Vai acabar esta etapa, apagando todas as orientações e formas que você desenhou na primeira etapa.

PASSO 06

Depois que seu desenho for feito e ter os erros e marcações apagados, seu desenho deverá ficar como o de cima. Agora é só se divertir dando cor ao Megaman!


 Espero que tenham gostado do tutorial e acompanhem nossas novidades exclusivas no Facebook, lá você poderá fazer seus pedidos e muito mais!


0 comentários:

Postar um comentário