sábado, 21 de dezembro de 2013

Como Desenhar o Mutante Rex (Passo a Passo)


 Estamos indo bem, com pouco tempo de vida o Como Desenhar 10 tem alcançado bastante pessoas e levando tutoriais passo a passo para ajudar a galera. Mais podemos ir mais longe e nos tornar um portal mais completo, claro sem vocês isso não é possível, então nos ajude a aumentar nosso acervo de tutoriais indicando nosso blog aos seus amigos!

 Vamos ao tutorial, que é de nível médio, então comecem com traços leves para os primeiros passos.



PASSO 01

Comece com uma forma redonda para a cabeça e, em seguida, adicione as diretrizes faciais. Agora desenhe a forma de círculo para a parte superior do corpo, e, em seguida, desenhar a forma para o ponto médio da estrutura do corpo. Adicionar a perna, e as diretrizes do braço também.

PASSO 02

Agora você pode começar a esboçar o penteado , em seguida, desenhar os óculos que ele está usando em cima da sua cabeça. Rex tem sobrancelhas, então você vai precisar de desenhar e colorir-las dentro. Desenhe a forma do lado direito do rosto, em seguida, passar para a próxima etapa.

PASSO 03

Termine esboçando o rosto de Rex e adicione seus olhos usando as diretrizes faciais que você desenhou na primeira etapa. Desenhe o nariz, agora comece a desenhar a  jaqueta e a gola, ombros e mangas.

PASSO 04

Olhe o quão sério Rex parece. Dê-lhe uma boca gnarling e detalhe o interior do seu ouvido. Então você vai terminar de desenhar o braço, e ou mangas, e depois fazer ambos os punhos. 

PASSO 05

Desenhe a forma do seu casaco, como você vê aqui e depois desenhe sua cintura, virilha e meio, e depois a perna e o pé direito. Adicione um pouco de detalhamento e definição.

PASSO 06

Para sua última etapa de desenho tudo o que você tem a fazer é desenhar a coxa esquerda, perna e pé. Adicione o forro do projeto que torna-se o padrão de sua perna, e depois comece a apagar as diretrizes e formas que você desenhou na primeira etapa.

PASSO 07

É hora de colorir o seu personagem da Cartoon Network. Pois você acabou de desenhar o Mutante Rex!


 Espero que tenham gostado e estamos a disposição no Facebook!


0 comentários:

Postar um comentário