terça-feira, 12 de novembro de 2013

Como Desenhar Uma Tartaruga Marinha


  Quem não adora o jeitinho todo especial de uma Tartaruga, não é!? Hoje você vai aprender como desenhar uma Tartaruga Marinha passo a passo facilmente!

  São apenas cinco passos, então tudo que tem a fazer é ter atenção, que desenhará facilmente essa lição! 



PASSO 01

Nesta etapa, você basicamente vai fazer as diretrizes para a tartaruga. Isto inclui o desenho de uma forma de círculo grande para o casco e algumas armações de arame para os membros. Preste atenção em como você desenha as diretrizes, faça como acima.

PASSO 02

Em seguida, você vai desenhar o contorno completo do casco. Desenhe os aspectos iniciais das nadadeiras superiores e a cabeça / pescoço. Depois de ter feito a casca , faça todo o resto, assim vai ser muito mais fácil.

PASSO 03

Comece terminando os detalhes faciais e o resto dos membros. Eu recomendo desenhar os detalhes faciais em primeiro lugar e, em seguida, os pedaços do corpo.

PASSO 04

Por fim, faça todas as formas das escalas e desenhos de fachada. Por favor, tome o seu tempo nesta parte, que pode ser muito fácil bagunçar as coisas, então demore o necessário. Começar com os projetos do casco em primeiro lugar e, em seguida, partir para a balança. Depois de ter concluído tudo isso, você pode começar a polir o seu desenho. Apagando as marcações e erros!

PASSO 05

Este deve ser o resultado do desenho final.Verifique se o seu desenho tem no corpo proporções corretas. Se você cometeu vários erros, repita o tutorial. Lembre-se de nunca desistir e continuar tentando. Quanto mais você praticar, melhor você vai se sair. Espero que tenham gostado pessoal!


  Antes de mandar aquele abraço, queremos pedir a vocês que recomendem nosso blog para seus amigos e que nos der palpites de que tutoriais postar, assim poderemos atualizar diariamente, e agora, aquele abraço e até mais!


0 comentários:

Postar um comentário