terça-feira, 12 de novembro de 2013

Como Desenhar o Superman (Passo a Passo)

  
Vamos desenhar o maior super-herói de todos os tempos passo a passo, sim o homem de aço: Superman!

  Comecem com traços leves para, não terem dificuldades de apagarem as marcações depois, e tenham bastante atenção nas imagens de cada passo!



PASSO 01

Primeiro vamos começar com linhas simples. Um círculo para a cabeça e uma forma, como acima, para sua linha da mandíbula.

PASSO 02

Agora, vamos passar para o corpo. Faça revestimento que se assemelha a um sorriso que vai ser a sua metade superior e acompanhe a formação para a metade inferior.

PASSO 03

Nós podemos avançar para fazer o formato para as pernas, estilo de cabelo suave e também o forro de sua capa. Quando você desenhar o formato para o seu cabelo, seu rosto toma forma.

PASSO 04

Limpe um pouco o trabalho e passe para as pernas, acrescente a forma,que vai mais tarde vai ser o seu braço se preparando para atacar.

PASSO 05

Olhe que estamos a meio caminho feito. Agora você pode mover-se para seus  bíceps olhar, faça os músculos como na imagem acima.

PASSO 06

Veja como sua mão é moldada na parte de trás.Faça o desenho que se assemelham a um soco no braço inferior e por agora fazer a sua mão esquerda se assemelham a uma luva de boxe.

PASSO 07

Adicionar seus olhos encantados e sobrancelhas. Seu queixo, desenhe o nariz e a boca também. Você também tem que começar a adicionar os músculos do peito e as linhas de osso para seu pescoço.

PASSO 08

Quase pronto. Faça seu famoso símbolo em forma de diamante no peito e adicione um pouco mais de detalhamento a sua capa e o que parece ser cuecas.

PASSO 09

Acompanhar o trabalho de revestimento acima para formar a sua mão, cinto, capa e símbolo S.

PASSO 10

É isso aí! Aqui está o seu desenho do Superman terminado e com os erros e marcações apagados, espero que tenham gostado!

   É isso galera, completamos mais um tutorial com sucesso, naveguem por nossas páginas e irão encontrar mais super-heróis para desenharem passo a passo, ou então peça o tutorial do seu favorito em nossa página no Facebook, teremos prazer em posta-lo, abraços e até mais galera!

0 comentários:

Postar um comentário