segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Como Desenhar Mãos Facilmente


  Muita gente tem dificuldade em desenhar mãos, e isso é comum, pois com o detalhe dos dedos e dos punhos, ficam confusas mesmo.

  Mais usando essa técnica você irá desenhar mãos facilmente, basta treinar e logo não precisará mais de ajuda.

  Vamos ao tutorial e não se esqueçam de compartilhar nosso blog com seus amigos e curtir nossa página no Facebook, para ficarem por dentro das novidades primeiro!



PASSO 01

Este é um passo está mostrando os dois blocos principais de uma mão humana. A primeira é a palma da mão, e o outro é o bloco ligado ao seu polegar. Esta é uma boa referência para usar quando for desenhar uma mão.

PASSO 02

Aqui vamos mostrar os diferentes comprimentos dos dedos em uma mão humana. Normalmente, o dedo médio é mais longo do que o resto, e o dedo anelar é sempre mais do que seu dedo mindinho.

PASSO 03

Ao desenhar as guias e formas, as guias dos dedos devem igualar-se quando você começar a desenhar os dedos reais. Esta é a mesma para a palma da mão.

PASSO 04

Esta é apenas uma sobreposição, coloquei em cima das orientações reais e formas para as mãos que você está prestes a desenhar. Observe como as linhas de movimentos determinam como as mãos serão sorteadas, bem como os gestos que estão fazendo.

PASSO 05

Vamos começar. Primeiro, desenhe as formas de cada das mãos que irá desenhar e depois faça  as linhas dos dedos que devem ser feitos no gesto real que sua mão estará fazendo.

PASSO 06

Comece a desenhar os punhos, dedos e polegares como necessários para as mãos que você vê aqui, e não se esqueça de tomar o seu tempo para desenhar, assim sairão muito melhores, quanto mais tempo investir, melhor ficará seu desenho.

PASSO 07

Você basicamente vai terminar de desenhar as mãos nesta etapa. Desenhe o resto dos dedos, pulsos e, em seguida, alguns dos polegares como na imagem acima. Quando você estiver pronto, você pode começar a apagar as guias e quaisquer erros que você fez.

PASSO 08

Finalmente, desenhe as unhas, dedos e palma detalhando para dar definição e adicionar realismo.

PASSO 09

Aqui você tem o resultado completo e acabado de como devem ficar suas mãos depois de prontas. Usando esse esquema e treinando logo você irá desenhar mãos facilmente sem auxilio!

0 comentários:

Postar um comentário