segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Como Desenhar o Finn (Passo a Passo)

 

  Quem não conhece o Finn, o personagem principal do desenho Hora de Aventura!? Pois é hoje vamos desenha-lo passo a passo com esse tutorial fácil! Vamos lá!



PASSO 01

Finn é um personagem relativamente fácil de desenhar. Tudo que você tem a fazer é começar com um círculo para a cabeça e, em seguida, adicionar as diretrizes faciais. Em seguida desenhe uma forma retangular para o seu corpo e, depois, desenhar as linhas das pernas longas.

PASSO 02

Você agora vai começar a esboçar o capacete de Finn, que ele quase sempre vai estar usando na série, e depois desenhar os dois pontos para os olhos de Finn, e, em seguida, uma boca.O rosto de Finn não tem um nariz assim não há necessidade de desenhar um. Em seguida desenhe as linhas que começam para sua mochila e uma linha da camisa.

PASSO 03

Agora você vai fazer os braços de Finn que são magros, e não tem muitos detalhes. Esboçar suas pequenas mãos, olhar atarracados e, em seguida, desenhar as mangas da camisa que estão em meados de seus braços. Uma vez feito isso, você pode terminar de desenhar o forro de sua camisa e depois passar para a próxima etapa.

PASSO 04

Bem pessoal, está quase pronto. Comece a desenhar a forma e o estilo do short de Finn e depois desenhe a parte de cima de suas pernas.

PASSO 05

Para sua última etapa do desenho tudo o que você tem a fazer é desenhar o resto de suas pernas em forma de macarrão e, em seguida, desenhar a forma e o estilo de seus sapatos. Apague todas as orientações e formas que você desenhou na primeira etapa para limpar o desenho.

PASSO 06

Aqui você tem um desenho acabado do Finn! Só colorir e mostrar para seus amigos!

  Espero que tenham gostado pessoal desse tutorial de como desenhar o Finn, compartilhem com seus amigos e curtam nossa página no Facebook pessoal! Valeu e até mais!


0 comentários:

Postar um comentário