segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Como Desenhar Um Pinguim


  Você vai aprender a desenhar um Pinguim facilmente em poucos passos, é um desenho relativamente simples, então vamos lá e bom desenho!



PASSO 01

Vamos começar! Comece com a forma da cabeça, e, em seguida, desenhar uma linha do pescoço que se conecta a uma forma de ovo grande assim como na imagem acima. Veja como é simples este primeiro passo.

PASSO 02

Como você pode ver você primeiro deve começar por desenhar o bico em forma de lança do pinguim assim. Desenhe uma linha que separa a boca e desenhe a testa e queixo, puxando a forma, assim como na imagem acima.

PASSO 03

Desenhe as marcas que separam o bico e, em seguida, desenhe o olho em forma de jujuba assim como na imagem, muito fácil!

PASSO 04

Tudo que você tem a fazer é continuar a esboçar o resto da forma da cabeça, e depois fazer mais do corpo, como você vê aqui.

PASSO 05

O pinguim está se saindo bem, não é? Concluir esboçando o corpo que inclui o estômago, coxas e cauda de babados. Quando for feito, desenhe as asas, e depois passar para a próxima etapa do desenho.

PASSO 06

Antes de começar a apagar as linhas e formas na última etapa, você precisa primeiro desenhar os pés do pinguim como você vê aqui. Certifique-se de desenhar três dedos, e, em seguida, proceda adiante.

PASSO 07

Tudo que você tem que fazer para acabar com este desenho, é fazer a linha que separa e divide sua cor em branco e preto no pescoço, estômago, dos lados do corpo, e por trás da perna. Apague as linhas e formas que você desenhou na primeira etapa.

PASSO 08

Aqui está o seu pinguim terminado e completo! Aposto que todos conseguiram de primeira!


  Bom, comentem seus resultados galera e até a próxima!



0 comentários:

Postar um comentário