sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Aprenda Como Desenhar Tatuagens: Yin e Yang de Lobos

  Bom galera essa área no blog é nova e será destinada aos desenhos de tatuagens aqui no Como Desenhar 10. Milhares de pessoas são fascinadas por esse tipo de arte. Já vi diversos tipos de tatuagens, mais resolvi começar com o tutorial passo a passo desta. 

 A tatuagem é um Yin e Yang formado por dois lobos um negro e um pardo. Vamos lá então ao tutorial, lembrando que você deve começar com traços leves e sempre ter bastante atenção nas imagens!
 Vamos nessa pessoal!




PASSO 01

Comece por desenhar as diretrizes básicas para formar a forma do corpo de ambos os lobos. Dependendo se você está com a mão direita ou esquerda, eu iria trabalhar da esquerda para a direita. É importante deixar as marcações em uma distância igual, porque nós vamos estar usar muito do espaço em torno deles.Tente deixar muito espaço no seu papel, entre as duas figuras, porque do contrário no fim poderá arruinar seu desenho.

PASSO 02

Vire o papel como na imagem acima dependendo do ângulo dos lobos.  Fazer isso vai te ajudar muito, porque vai automaticamente dar o alívio de descobrir como desenhar cada lobo nestes ângulos confusos.

PASSO 03

Agora,  desenhe o lobo da imagem acima primeiro, porque sua calda vai se sobrepor sobre a do primeiro lobo. Comece por desenhar a forma da cabeça, que tem muitas curvas salientes e nitidez. As orelhas devem ser igualmente desenhadas e separadas de modo que se desenhe uma linha conectada através de ambos, eles se alinham. Para criar bordas afiladas agradáveis, esboçar rapidamente, mas de forma leve!

PASSO 04

Em seguida, terminar a cabeça, depois o planejamento do posicionamento dos olhos e nariz. Uma vez que você tem certeza de que é onde você quer desenhá-los, você pode anotar suas linhas de baixo. Porque nós estamos desenhando os detalhes que definem dentro da cabeça, use traços firmes,finos porém leves.

PASSO 05

A seguir, começando com esboço do corpo, adicionar rapidamente os pontos afiados para o pelo da sua parte de trás. As pernas vamos destacar, vão ser mais do que a anatomia canina típica. Lembre-se, ser consistente durante todo o seu desenho com o "tema". Neste caso, o "tema" do meu desenho, é a pele amaciada e nítidas sem rodeios que se projeta em áreas onde a pele seria mais visível em anatomia lobo normal.
Destaque fazendo-os pontiagudos como acima isso adiciona um grau de personalidade a figura do lobo.

PASSO 06

Termine por fazer a cauda, ​​tendo em mente que as linhas deve ser acentuada, assim como o resto da pele. Adicionar a indicação de dedos da pata e definição muscular sutil.

PASSO 07

Agora, este é provavelmente o lugar onde você vai rodar o seu papel no sentido do lobo branco, porque você vai ter uma posição viável para esboçar. Mais uma vez, repetir o que fizemos para o canino superior (o negro). Não há nada de diferente sobre esses dois, uma vez que são "gêmeos" do símbolo Yin e Yang.

PASSO 08

Termine a cabeça, esboçando os detalhes faciais, novamente usando linhas firmes porém finas. (Aponte seus lápis amigos!)

PASSO 09

Esboço da forma distorcida do corpo, mantendo em mente que a semelhança entre este lobo e o outro deve ser muito semelhante. Tente o seu melhor para torná-los bastante similares.

PASSO 10

Termine o desenho da cauda e frente, a pata escondida.

PASSO 11

Antes de finalizar suas linhas com tons mais escuros de grafite ou tintas, eu aconselharia a fazer uma varredura para revisão do seu desenho. Certifique-se de que tudo está onde deve estar, e não há qualquer contratempo com as proporções. Apague as linhas de marcações e se quiser incrementar ainda mais o seu desenho de tatuagem vá para o topo do post e confira a imagem completa e colorida!

Bom é isso nosso primeiro tutorial de como desenhar tatuagens, espero que tenham gostado!
Quero pedir a vocês que comentem e indiquem o blog para seus amigos! Isso vai nos dar força para continuar sem desanimar!
Abraços e até a próxima pessoal!

1 comentários:

  1. Cara,muito loko essa tatuagem,espero q continue assim,to aprendendo a fazer muitos desenhos,uma sugestao:Tatuagens tribais.
    Muito bom msm

    ResponderExcluir