quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Como Desenhar uma Casa (Passo a Passo)



Vamos aprender pessoal a desenhar casas aqui no Como Desenhar 10, essa é a primeira de muitas que vamos postar tutoriais com imagens para vocês! 
 Em casas é recomendado que se use uma régua, pois vamos fazer muitas linhas e também de paciência. 

 Lembre-se de usar traços leves nas primeiras etapas para depois retocar mais forte! Prestando bem atenção nas imagens não terá problemas
Vamos lá!




PASSO 1 

  Vamos começar desenhano uma caixa quadrada grande e, em seguida, adicionar duas linhas verticais e, em seguida, uma linha horizontal dentro da caixa quadrada.Você vai então desenhar uma linha horizontal do lado direito da casa com uma linha vertical inclinada ligada à estrutura da casa.Sia a imagem acima pessoal

PASSO 2 
  Agora você vai começar a desenhar as bordas do telhado, como visto aqui e, em seguida, chamar o arco triângulo que é para a esquerda da casa, como na imagem acima.Você vai adicionar mais linhas para dar um formato ao telhado.


PASSO 3
  Agora, desenhe uma chaminé no telhado e, em seguida, desenhar um retângulo para a janela da casa e de uma outra janela sobre o que você acabou de desenhar.Você vai então desenhar uma outra forma para a porta da casa e, em seguida,  os degraus da frente, como você vê aqui. Agora, desenhe uma borda sob a janela.


PASSO 4 
  Agora você pode começar a desenhar os detalhes e linhas de definição que estão associados com as janelas da casa. Faça isso para todas as janelas da casa e, em seguida, adicionar uma pequena janela na porta de entrada. Detalhe do topo da chaminé e, em seguida, desenhar o formato do topo da copa da árvore de carvalho.Muito simples se prestar atenção com cuidado na imagem


PASSO 5
  Você vai começar a desenhar todas as telhas no telhado e depois os detalhes da árvore. Desenhe o tronco da árvore e, em seguida, passar para a próxima etapa. Obs: O telhado requer paciência, mais o nível de dificuldade é baico, desenhe pequenas escamas.


PASSO 6 
  Desenhar várias linhas horizontais para as telhas da casa e, em seguida, adicionar detalhando a casca ou tronco da árvore.


PASSO 7 

  Adicionar linhas de tijolos para a chaminé e depois desenhe os arbustos em cada lado da casa. Desenhe um caminho a pé e, em seguida, começar a apagar todas as orientações e formas que você desenhou na primeira etapa.

PASSO 8


  Depois das linhas de marcações apagadas e de retocar os traços finais com mais firmeza, é assim que sua casa deve ficar! Agora se preferir pode colorir ela como quiser.

 Bom vocês aprenderam com desenhar uma casa passo a passo no Como Desenhar 10. Fiquem atentos aos próximos tutoriais e treinem bastante! Abraços pessoal!

0 comentários:

Postar um comentário