sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Aprenda Como Desenhar uma Borboleta Passo a Passo

  Agora vamos aprender a desenhar uma Borboleta em uma Flor! O desenho é lindo e contém alguns detalhes, mais nada que vocês não possam fazer!
  
  Sigam as imagens imagens e os traços em vermelho,assim vocês não terão problemas. Lembrem-se que no início do desenho você deve começar a desenhar a sua Borboleta com traços leves, para depois apagar as marcações com mais facilidade.

  É isso mãos a massa! 



PASSO 01


Comece o seu primeiro passo, fazendo um pequeno círculo para a cabeça da borboleta, em seguida, desenhar o corpo como na imagem acima, como uma minhoca.

PASSO 02

Em seguida, desenhe a antena, em seguida, desenhe os olhos, assim como as pernas e manchas no corpo.

PASSO 03

Uma vez que o corpo da borboleta já tenha sido feito, tudo que você tem a fazer é traçar as suas asas Escolha o tipo de estilo que você quer pelas laterais. Ou desenhe como a de cima, que está ótima.

PASSO 04

Desenhe dentro do contorno das os detalhes acima, você pode adicionar mais ajustes, se quiser. 

PASSO 05

Continuar a trabalhar na borboleta, traçando o resto do padrão nas asas, que também serão as pequenas veias super finas que ficam sobre as asas.

PASSO 06


Agora finalmente desenhe a flor. Você pode escolher qualquer tipo de flor, ou pode desenhar como a do desenho acima. Adicionar detalhando cada pétala visível antes de começar a limpar o desenho libertando-o de erros.

PASSO 07


Aqui está como a Borboleta deverá ficar quanto estiver pronta. Se quiser pode colorirNão é um desenho divertido criar? Agora você pode mostrar as pessoas o que você fez.

Vamos ter mais tutorias sobre outros diversos tipos de animais,comentem e até a próxima pessoal!


1 comentários: