segunda-feira, 21 de abril de 2014

Como Desenhar o Neji (Naruto Shippuuden)


 Esse tutorial é mais um pedido atendido através da nossa página no Facebook, então se quer também fazer um pedido é só ir até lá, curtir e atenderemos o mais rápido possível!

 Bom vamos desenhar o Neji do anime Naruto Shippuuden, o desenho exige atenção aos detalhes e um pouco de paciência, então nada de desistir na primeira tentativa caso não consigam logo de inicio! 




PASSO 01

 Comece com um círculo para a cabeça e adicione as diretrizes faciais.Você vai então desenhar a forma de seu torso e pernas, como você vê aqui e fazer as linhas para os seus braços.

PASSO 02

Agora vai começar a esboçar o estilo de cabelo de Neji, desenhando a forma delineada e sempre seguindo a imagem acima. Uma vez feito isso, você pode traçar a linha do começo do seu protetor na testa.

PASSO 03

Usando as diretrizes faciais você vai começar a esboçar o formato dos olhos de Neji e as sobrancelhas. Em seguida você pode então desenhar a forma do nariz. Esboce o protetor da testa com mais detalhes e o símbolo de seu clã. Por fim, comece a esboçar a forma de seu braço esquerdo ou manga da camisa e não se esqueça de desenhar algumas linhas de rugas.

PASSO 04

Você agora vai acabar com o rosto pelo esboço das veias que saltam nas laterais de cada bochecha. Em seguida desenhe a boca, conclua os braços e as mãos. Não se esqueça de adicionar o detalhamento e definição para a sua camisa ninja.

PASSO 05

Continue a desenhar a forma e o estilo de sua jaqueta/camisa e em seguida, adicione as rugas, vincos e linhas de dobra. Uma vez feito isso, você pode passar para a próxima etapa.

PASSO 06

O Neji tem o cabelo incrivelmente longo, você vai precisar de desenhar seu rabo de cavalo que está ligado lá no final. Em seguida esboce as formas iniciais de suas calça/pernas, a sua camisa e adicione a definição de modo que suas calças pareçam um pouco folgadas.

PASSO 07

Para sua última etapa de desenho tudo o que você tem a fazer é desenhar o fundo das calças, fazer seus pés e sapatos. Apague todas as orientações e formas que você desenhou na primeira etapa para preparar seu personagem para ser colorido.

PASSO 08

Pronto, você desenho o Neji perfeitamente e agora é só se divertir colorindo seu desenho do Naruto!


 Ficamos por aqui com mais um tutorial finalizado, abraços e até mais pessoal!


0 comentários:

Postar um comentário