terça-feira, 22 de abril de 2014

Aprenda Como Desenhar o Ryuk (Death Note)


 Vamos aprender a desenhar o Ryuk de Death Note pessoal, são poucos passos e é um desenho relativamente simples de ser feito. Então tudo que terão de fazer é terem paciência e levarem o tempo necessário em cada passo, para que seu resultado final seja realmente satisfatório!

 Destacando que esse foi mais um pedido atendido em nossa página do Facebook, curta a página e participe você também do nosso conteúdo!


PASSO 01

Para desenhar Ryuk você terá que fazer uma forma que se parece com um ovo para sua cabeça. Esboce as guias faciais, e siga em frente para a etapa dois.

PASSO 02

Em seguida, usando o círculo que você acabou de fazer, esboce a forma longa do rosto de Ryuk e certifique-se que sua face fique com o aspecto da imagem acima. Desenhe a entrada do seu cabelo certificando-se que fez as pontas espetadas!

PASSO 03

Vamos agora começar o processo de desenho do rosto de Ryuk. Comece fazendo círculos escuros, grossos ao redor dos olhos, e depois colora eles por dentro. Desenhe o nariz, em seguida, desenhe o revestimento escuro que irá formar a boca. Esboce os ouvidos e adicione detalhamento ao rosto, assim como um brinco nas orelhas.

PASSO 04 

Termine a boca de Ryuk desenhando os pequenos dentes afiados.

PASSO 05 

Termine esboçando o penteado estiloso como acima, em seguida passe para a última etapa de desenho.

PASSO 06

Tudo que você precisa fazer agora é desenhar o pescoço grosso e esboçar o anel que compõe a gola da sua roupa. Adicione a costura para as roupas, então desenhe o detalhamento, bem como fazer a parte de trás da camisa. Apague seus erros e guias para terminar seu desenho!

PASSO 07

Aqui está o Ryuk agora está tudo feito. Agora se divirta colorindo sua obra de arte!


0 comentários:

Postar um comentário