quinta-feira, 6 de março de 2014

Como Desenhar Uma Cadeira


 Uma cadeira é um ótimo desenho para se treinar perspectiva em 3D. Neste tutorial vamos desenhar uma cadeira e no último passo, você terá a oportunidade de treinar mais sua perspectiva.




PASSO 01

Primeiro, desenhe dois retângulos como mostrado acima para ilustrar as duas pernas dianteiras. Não desenhe muito separadas umas das outras.

PASSO 02

Faça o mesmo com as pernas de trás de sua cadeira. No entanto, essas novas formas devem ser à direita e um pouco maior do que os dois retângulos anteriores. Realmente não importa se seus novos retângulos não são exatamente posicionados como os do meu exemplo. Só vai mudar a perspectiva um pouco e isso não é uma coisa ruim!

PASSO 03

Em seguida, desenhe o assento de sua cadeira. Claro, ele deve tocar todas as pernas de sua cadeira!

PASSO 04

Por último, acrescente o encosto da cadeira, desenhando dois pequenos retângulos (que devem estar alinhados com as pernas traseiras) e uma outra forma para formar a própria volta.

PASSO 05

Aqui você tem um esboço simples concluído de uma cadeira. No próximo passo você dará a sua cadeira alguma profundidade adicionando apenas algumas linhas a mais.

PASSO 06

Estude esse desenho e adicione as linhas para dar uma perspectiva 3D a sua cadeira. Esse exercício é bastante útil para se ganhar mais habilidade nessa técnica.


 Espero que tenham gostado de mais essa lição simples. Nossa página do Facebook lhe permiti participar do nosso conteúdo, então não deixe de curtir!

0 comentários:

Postar um comentário