quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Como Desenhar o L Lawliet (Passo a Passo)


Olá pessoal, nosso tutorial de hoje é de um personagem de Death Note, um dos animes mais famosos dos últimos anos. Vamos aprender como desenhar o L Lawliet passo a passo!

 Neste tutorial você vai aprender como desenhar ele de frente e de perfil, então sem mais delongas e vamos lá!



PASSO 01

O primeiro passo é do perfil lateral de Lawliet. Desenhe um círculo para o guia da cabeça. Comece esboçando sua franja de cabelo em primeiro lugar, em seguida, desenhe o pedaço lateral do penteado. Você vai então desenhar o perfil de seu rosto, que é basicamente o nariz, boca, queixo e mandíbula. Desenhe o ouvido com atenção. Concluia L desenhando a parte de trás da cabeça, que é também o uma parte de seu cabelo . As extremidades são desenhadas de forma irregular. Esboce o pescoço, em seguida, desenhe uma linha para o colar de sua cabeça.

PASSO 02

Agora vamos desenhar L a partir da visão frontal. Mais uma vez, desenhe um círculo para a cabeça e, em seguida, esboce a diretriz facial.

PASSO 03

Agora você irá iniciar o processo de desenho do cabelo. Comece com a franja que é longa o suficiente para cair na frente de seu rosto ou um pouco depois de seus olhos. Desenhe mais do seu cabelo, de uma forma espessa como você vê aqui.

PASSO 04

A próxima coisa que você vai fazer é desenhar a forma do rosto estreito de L's, juntamente com as narinas, boca e olhos. Desenhe os olhos, que são simples de serem feitos e depois o preencha como na imagem acima.

PASSO 05

Conclua o desenho de Lawliet esboçando o resto de seus cabelos. Certifique-se de que o cabelo está bagunçado, o que significa que você terá que desenhar fios em direções diferentes. Desenhe os ombros, bem como a V estampado no colarinho da camisa. Adicione detalhamento na camisa e no pescoço, então você está pronto para apagar seus erros e guias.

PASSO 06

Aqui esta L Lawliet  acabado e pronto para ganhar cores! Parabéns por terminar mais um tutorial!

 Esse tutorial foi um pedido feito em nossa página do Facebook, participe você também do nosso conteúdo através de nossa página!




0 comentários:

Postar um comentário