segunda-feira, 17 de março de 2014

Como Desenhar Um Tatu Fácil!


 Como todos sabem o mascote da copa do mundo de futebol é um tatu, então resolvemos postar aqui um tutorial de como desenhar um passo a passo.

 É um desenho bastante simples e basta seguir as imagens e dicas de cada passo!



PASSO 01

 Comece fazendo um círculo para o seu tatu, em seguida, adicione A guia facial.

PASSO 02

Agora comece a desenhar o formato do rosto, que é como uma espécie de pá. Quando o formato do rosto for todo desenhado, você pode adicionar os olhos e as orelhas grandes. Não se esqueça de colorir os olhos dentro.

PASSO 03

Aqui você só terá que fazer um grande feijão como forma para o corpo do tatu. No final da forma do corpo adicione a cauda que se parece com uma garra ou unha.

PASSO 04

Por fim, desenhe todas as quatro pernas e pés. Como você pode ver as pernas são curtas, e os pés são definidos com algumas linhas do dedo no pé. Desenhe a marcação no rosto, bem como as linhas sulcadas na parte exterior do corpo duro dos tatus, o casco. Se você cometeu algum erro, você pode começar a apagar eles agora, juntamente com as marcações.

PASSO 05

Aqui está o tatu totalmente acabado e pronto para ganhar cores!


 Aproveitem e participem do nosso conteúdo através da nossa página no Facebook!

1 comentários:

  1. adoro desenhar mas não sei desenhar bem.Seu site me ajudou (e ajuda) muito a passar o tempo e também matar a vontade de desenhar.Obrigada !

    ResponderExcluir