quinta-feira, 27 de março de 2014

Como Desenhar o Tom e Jerry (Passo a Passo)


 Estava faltando eles é claro, a dupla que da alegria a criançada por gerações, estou falando do gato Tom e do ratinho esperto Jerry. Vamos aprender como desenhar os dois juntos passo a passo, com imagens e dicas fáceis!

 Comecem como sempre com traços leves nos primeiros passos, assim não terão dificuldades em apagar as marcações posteriormente.



PASSO 01

Lembre-se que você estará desenhando dois personagens diferentes ao mesmo tempo, você vai fazer o dobro do trabalho. Comece fazendo dois círculos para as cabeças de Tom e Jerry. Agora desenhe duas formas parecidas como as de um amendoim, para os corpos do felino e roedor, em seguida, anexe as diretrizes dos membros como você vê aqui. Ah sim, não se esqueça de adicionar as diretrizes faciais também.

PASSO 02

Vamos começar com a cabeça de Tom! A primeira coisa que você vai fazer é esboçar a parte de trás de sua cabeça. Como todos os gatos, Tom tem cabelo comprido assim você vai transmitir isso através do desenho, certificando-se que o revestimento é longo, curto e grosso ao mesmo tempo. Em seguida, desenhe a forma da boca e comece o revestimento de seus olhos em forma oval. Agora você pode começar a esboçar a cabeça de Jerry. Ela é mais fácil porque tudo que você tem a fazer é desenhar uma linha mais grossa para a forma da cabeça, e depois fazer uma orelha. Agora desenhe a forma do focinho, e depois o cabelo na cabeça.

PASSO 03

Agora você irá adicionar o resto do forro para os olhos de Tom e preencha eles também. Uma vez feito isso, você pode esboçar o nariz do gato, e os lábios, adicione alguns bigodes também. Esboce suas sobrancelhas, e desenhe o forro para a sua boca, que está dando um sorriso amigável. Quanto a Jerry, desenhe os olhos, sobrancelhas e ouvido, detalhando eles. Faça o nariz, desenhe os bigodes e desenhe a parte inferior de sua boca ou mandíbula.

PASSO 04

Tudo que você tem a fazer agora é começar a desenhar a parte superior do corpo de Tom que inclui os braços, tronco e barriga. Quando isso for feito, você pode passar para a próxima etapa.

PASSO 05

Finalize o desenho da cabeça de Tom e, em seguida, desenhe os seus dois ouvidos. Adicione o revestimento interior do ouvido e faça a sua mão que está por trás de suas costas, e também a mão que está balançando a pequena mão de Jerry. Desenhe os detalhes da barriga, depois desenhe os braços e mão de Jerry. Também seu torso ou barriga.

PASSO 06

Agora que você chegou até aqui, é hora de terminar a sua arte! Desenhe as pernas de Tom, e os pés e, em seguida, dar-lhe a cauda longa e espessa. Desenhe as marcações na cauda, ​​e tornozelos, e depois faça o mesmo para Jerry. Apague todas as orientações e formas que você desenhou na primeira etapa para limpar o seu desenho.

PASSO 07

É isso aí, você acabou de desenhar Tom e Jerry, dois dos personagens mais amados de todos os tempos!


 Lembrem-se de participarem através de nossa página no Facebook e também de contarem a seus amigos sobre o blog! Um grande abraço e até a próxima!


0 comentários:

Postar um comentário