segunda-feira, 31 de março de 2014

Como Desenhar o Robin (Jovens Titãs)


 Olá pessoal, vamos agora para mais um tutorial passo a passo e o escolhido da vez, é o herói do desenho Jovens Titãs, o Robin.

 Lembrem-se de começarem com traços leves nos primeiros passos, assim não terão dificuldades em apagarem as marcações posteriormente!



PASSO 01

Você vai ter que começar esta etapa desenhando as orientações e formas até que você tenha uma boa estrutura sólida para Robin. Comece desenhando uma cabeça em forma de ovo e depois adicione as diretrizes faciais dentro. Em seguida desenhe uma linha reta para o seu pescoço e esboce a forma de seu torso, como mostrado acima. Você irá adicionar as diretrizes para seus membros e as pequenas formas para seus sapatos e mãos. Não se esqueça do forro para sua capa.

PASSO 02

Agora, neste passo você vai começar a esboçar o cabelo do lado esquerdo. Como o cabelo espetado e tem um estilo bem legal, vamos trabalhar nele até nas etapas posteriores. Em seguida adicione a máscara de olho. Você vai começar a moldar o braço direito e desenhar as linhas dos dedos. Em seguida, o cinto deve ser adicionado, bem como as pernas interiores e o braço esquerdo. Dê forma para fora a capa antes de ir.

PASSO 03

Agora você vai começar a acabar com as linhas do cabelo e, em seguida, detalhar sua máscara de olho, desenhando os buracos dos olhos. Desenhe a forma de seu pescoço e os detalhes da sua capa com um pouco mais de ondulação nela. Em seguida esboce mais das formas, como na imagem acima. Antes de ir adicione uma orelha para o lado direito de seu rosto.

PASSO 04

O que você vai fazer aqui é adicionar a roupa de Robin com todos os seus detalhes. Primeiro esboce o cabelo espetado na parte de trás de sua cabeça. Agora desenhe o nariz, a boca e os detalhes de seu olho um pouco mais. Dê-lhe um outro ouvido e detalhes no interior dele. Você vai fazer seu colar e luvas ao lado, bem como detalhar o seu cinto de super-herói. Defina suas calças e capa um pouco mais e desenhe um punho na outra mão. Você também vai precisar de desenhar as linhas em suas botas.

PASSO 05

Esta é a última etapa de desenho e tudo o que você vai fazer é adicionar o emblema e os botões de Robin em sua camisa. Detalhe o lado inferior esquerdo de seu corpo. Agora você pode apagar todas as orientações e formas que você desenhou na primeira etapa para limpar o seu desenho.

PASSO 06

Este é o Robin adolescente, o mesmo que lidera os Jovens Titãs ! Parabéns e agora é só colorir sua obra de arte!


 É isso ai galera, comentem ai seus resultados e quem ainda não curtiu nossa página no Facebook, não perca a chace de curtirem agora!


0 comentários:

Postar um comentário