terça-feira, 18 de março de 2014

Como Desenhar o Motoqueiro Fantasma


 Bom pessoal, agora chegou a hora de desenhar um dos super heróis mais irados de todos, o Motoqueiro Fantasma!
 São poucos passos e não é um desenho relativamente difícil, apesar de parecer. Lembrem-se apenas de começarem com traços leves para os primeiros passos, assim não terão dificuldades em apagarem as marcações posteriormente.



PASSO 01

A primeira coisa a fazer é fazer um círculo para a guia de cabeça ou a forma como na imagem acima, depois desenhe as orientações faciais, bem como a linha do pescoço.

PASSO 02

Comece esboçando a forma real ou estrutura do projeto do crânio como você vê aqui. Seu crânio está em chamas, há algumas tochas que precisam ser desenhadas.

PASSO 03

Usando as formas que você fez na primeira etapa, desenhe os olhos da forma como você vê na imagem acima, gaste o tempo necessário para faze-los com o aspecto da imagem. Desenhe alguns ossos detalhando ao longo das têmporas e, em seguida, adicione um pouco de detalhamento de acordo com as partes inferiores do revestimento do olho.

PASSO 04

Agora que quase todo o crânio já está desenhado, você pode começar a esboçar as chamas que circundam a cabeça. Isso ocorre quando Johnny Blaze está em sua forma de Motoqueiro Fantasma. Leve o seu tempo para que as chamas saiam incríveis.

PASSO 05

Quase pronto, só tem que acabar com o rosto. Esboce a parte inferior da face que é toda a mandíbula e queixo. Uma vez feito isto, esboce os dentes, ambas as linhas superior e inferior, e desenhe o pescoço cada vértebra de cada vez.

PASSO 06

E, finalmente, esboce a jaqueta de couro de Johnny, que, neste caso, apenas os ombros são mostrados.O colarinho também deve ser esboçado, bem como as dobras, rugas e vincos.

PASSO 07

Depois de apagar as marcações e os possíveis erros, no fim, é assim que deverá ficar seu desenho do Motoqueiro Fantasma!


 Pessoal mais uma vez peço que participem do nosso conteúdo através da nossa página no Facebook, fazendo pedidos e até enviando seus tutoriais, um abraço!


0 comentários:

Postar um comentário