terça-feira, 18 de março de 2014

Como Desenhar Super Heróis (Passo a Passo)


 Olá pessoal, hoje vamos aprender alguma coisa sobre a criação de um super herói. 
O que deve ser dito primeiramente, é que aqui a sua criatividade é o critério número 1!
Você tem de usar sua criatividade e imaginação para criar seu super herói. Não polpe detalhes em seus primeiros esboços, faça uma capa maneira e um uniforme extravagante. 
 Aos poucos você irá melhorando, e quando acertar um herói legal, guarde seu desenho. Quem sabe se trabalhar uma história bastante, ele acaba não se tornando o próximo Superman ou Batman!

 Use os passos da lição a seguir para se inspirar e saber qual método de marcação deve usar!



PASSO 01

Este vai ser um super-herói de ação criado através de simples marcações e com uma pitada de criatividade. Você vai começar com uma forma de círculo pequeno para a cabeça e, em seguida, adicione as diretrizes faciais. Agora faça a linha do corpo para posição e ligue as diretrizes dos membros, bem como os braços e as pernas longos.

PASSO 02

Neste próximo passo você vai começar a desenhar a forma das pernas de modo que eles são mais grossos. Uma vez feito isso adicione o forro para sua cintura e uma mama. Faça a mesma coisa para os braços e, em seguida, adicionar algumas linhas de dedo.

PASSO 03

Bem, agora que você está em sua terceira etapa de desenho concentre-se para ter um desenho melhor. Comece com esboçando a forma de seus olhos e, em seguida, sua franja. Você vai então desenhar a forma do braço esquerdo e as duas pernas. Como você pode ver a parte de trás de sua perna levantada é cheia de curvas e sua bota é muito bem desenhada. Adicione o topo de sua linha de inicialização e, em seguida, sua virilha e linha para as costas e cintura.

PASSO 04

Construa seus olhos nesta etapa e adicione o outro seio. Você vai terminar suas formas do braço e suas mãos. Desenhe as linhas para a forma de sua capa e, em seguida, a linha de triângulo na cintura, como você vê aqui. Desenhe os dedos com mais detalhes e depois passe para a próxima etapa.

PASSO 05

Está quase acabando com esta lição e como você pode ver, não há muito a fazer. Adicione algumas linhas longas para seu longo cabelo e o contorno da boca, bem como os globos oculares. Adicione detalhamento as linhas de sua capa e depois a linha superior para seu terno em seu peito.

PASSO 06

Esta é sua última etapa de desenho e tudo que você tem a fazer agora é adicionar as faixas da linha do cabelo para acabar com ela. Agora vai começar a apagar todas as orientações e formas que você desenhou na primeira etapa para acabar com seu herói.

PASSO 07

Você deve lembrar que o desenho deve vim de sua imaginação, então demore o tempo necessário e se inspire em outras coisas que te cercam. Você pode notar por exemplo, que vários personagens seja da Dc ou da Marvel, são baseados em animais ou insetos. Então busque inspiração nos elementos e na natureza se necessário e boa sorte!


 É isso pessoal, esperamos que tenham gostado e não se esqueçam de curtirem nossa página no Facebook, para ficarem por dentro das nossas novidades diárias.


0 comentários:

Postar um comentário