domingo, 9 de março de 2014

Como Desenhar a Elsa De Frozen


 Na onda da animação vencedora merecidamente do Oscar Frozen, vamos postar alguns tutoriais de como desenhar os personagens dessa super produção pessoal! Começando com a Elsa, então vamos lá!



PASSO 01

Vamos começar fazendo a forma da cabeça de Elsa seguido por seu torso e dos ombros. Desenhe as orientações faciais, em seguida, avance para a etapa dois.

PASSO 02

Nesta etapa, você vai começar a esboçar a estrutura real rosto de Elsa. Você também vai precisar de desenhar seu ouvido, e adicionar alguns detalhes de sua orelha também.

PASSO 03

Elsa tem olhos muito bonitos então aqui é onde você vai começar a desenhá-los. Comece com as sobrancelhas, em seguida, use as diretrizes faciais para esboçar as formas dos seus grandes olhos. Faça o forro da pálpebra que deve ser grossa, escura e em negrito. Preencha os olhos e siga para a próxima etapa.

PASSO 04

Tudo que você tem que fazer aqui é desenhar o nariz de Elsa e a boca como acima, em seguida, adicione um buraco para a narina.

PASSO 05

Uma das coisas mais bonitas sobre Elsa além de seus olhos é o cabelo dela. Seu cabelo é inchado em cima, tem um ótimo estilo de penteado e termina em uma longa trança grossa. Desenhe o cabelo seguindo o desenho de cima.

PASSO 06

Adicione um pouco de detalhamento para a trança , em seguida, vá para o passo sete.

PASSO 07

Esboce o formato do seu pescoço, em seguida, desenhe seu torso, ombros, costas e um pouco de seu braço. Você também vai precisar de esboçar as esferas decorativas do seu vestido. Apague os erros e está feito.

PASSO 08

Aqui está a Elsa depois de todos os passos completados. Agora é só colorir sua obra de arte!

 Espero que tenham gostado galera e fiquem ligados nos próximos tutoriais pela nossa página no Facebook, um abraço!


2 comentários: