terça-feira, 11 de março de 2014

Como Desenhar o Cell (Dragon Ball Z)


 Nossos tutoriais de como desenhar personagens de Dragon Ball estão cada vez mais numerosos, então para contribuir lá vai mais um! Agora vocês irão aprender a desenhar o Cell passo a passo.

 Lembre-se de começarem com traços leves para os primeiros passos, assim não terão dificuldades em apagarem as marcações!





PASSO 01

Comece fazendo uma forma de ovo. Desenhe as guias faciais, então você está pronto para começar a fazer os detalhes.

PASSO 02

Aqui você vai desenhar as formas de cone da cabeça do Cell, em seguida, desenhe o topo da cabeça. Faça o forro para formar a meia parte do rosto que é coberto pelo capacete.

PASSO 03

Agora faça os detalhes da cabeça e  em seguida esboce as rugas na testa assim como acima. Esboce a estrutura do rosto de Cell e certifique-se de adicionar todas as definições apropriadas.

PASSO 04

Agora você vai esboçar todo o detalhamento em torno do rosto que é o revestimento que emoldura o rosto. Desenhe os olhos, em seguida, faça as linhas para baixo da face. Você também vai precisar de esboçar o nariz pequeno e seu sorriso diabólico.

PASSO 05

Agora é hora de concluir o desenho. Você vai esboçar a grande forma de seu pescoço musculoso, em seguida, adicione todo o detalhamento que se segue. Desenhe as linhas angulares que compõe os ombros e a cobertura que também faz parte do projeto do Cell. O peito deve ser volumoso e empurrado para fora.Apague os erros quando estiver tudo feito e também as marcações.

PASSO 06

Aqui está o seu desenho do vilão Cell do clássico anime Dragon Ball Z!


 É isso ai galera e não se esqueçam de participarem do nosso conteúdo através da nossa página do Facebook!

0 comentários:

Postar um comentário