segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Como Desenhar Um Sofá Fácil


 Agora vamos aprender como desenhar um sofá passo a passo, é um desenho que pode ser útil em muitos desenhos de ambientes, então vale a pena dominar ele só pra garantir. Vamos lá!


PASSO 01

Comece esta lição, desenhando uma forma retangular para a parte de baixo do sofá. Este é o lugar onde as almofadas vão ser desenhadas.

PASSO 02

Aqui você vai fazer a parte superior do sofá, e, em seguida, o revestimento para o descanso do braço.

PASSO 03

Continue a desenhar o corpo do sofá como na imagem acima. Para preencher as lacunas, apenas desenhe os lados, e a parte da frente do sofá até que esteja tudo concluído.

PASSO 04

Está quase pronto galera! Aqui você vai começar a desenhar as almofadas e como você pode ver há apenas duas almofadas, o que significa que este é um sofá de dois lugares, geralmente para casais.

PASSO 05

Tudo que você precisa fazer aqui é desenhar o detalhamento nas laterais do sofá e desenhe o detalhamento para as almofadas. Agora que está pronto, você pode apagar todas as orientações que você desenhou no primeiro passo para limpar o desenho.

PASSO 06

Aqui está o seu desenho pronto de um sofá de dois lugares. Agora que já sabe desenhar este móvel pratique outros, e logo começara a desenhar vários ambientes completos!



 É isso pessoal, agora é só seguir nossa página no Facebook e esperar nossas novidades diárias!


0 comentários:

Postar um comentário