quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Como Desenhar um Leão Passo a Passo

  Vamos aprender agora a desenhar um leão passo a passo bem ao estilo do filme da Disney! Pegamos como modelo o leão Mufasa do filme clássico O Rei Leão.

   Prestem bastante atenção no passo a passo e nas imagens e não se esqueçam de começarem com traços leves no início. Vamos em frente!




PASSO 01

Vamos fazer as marcações primeiro. Desenhe uma cabeça, tronco e a forma , conecte a cabeça e o resto com uma linha. Faça como na imagem acima e não terá problemas!

PASSO 02

Usando as formas que você fez na primeira etapa para a cabeça , comece a desenhar a estrutura delineada do seu rosto. A cara é uma espécie de forma de um coração, na parte superior faça as entradas para a juba do leão. Desenhe a linha da boca, bem como o maxilar inferior ou queixo.

PASSO 03

Usando as diretrizes faciais que você desenhou na primeira etapa, desenhar o rosto do Mufasa começando com os olhos. Desenhar as sobrancelhas, cor nos íris e, em seguida, desenhar o focinho, bem como o seu nariz. Faça as linhas de marcação ao redor do focinho e em seguida, adicione os bigodes. 

PASSO 04

Aqui é onde você vai começar a esboçar o grande e  inchada  juba do leão. Comece no topo onde  sua juba se separa. Desenhe o resto do cabelo e vá detalhando seu ondulado,leve seu tempo. Incorpore o ombro para a perna da frente .

PASSO 05

Você já está quase acabando com o desenho . Você vai continuar a desenhar as pernas da frente, bem como suas enormes patas. As patas são grandes e majestosas. Certifique-se de levar o tempo necessário para que fiquem bem desenhadas.

PASSO 06

Continue a esboçar o corpo, esboçando as patas e pernas traseiras.Certifique-se de esboçar as patas traseiras bem. A próxima coisa que você precisa fazer é fazer a barriga e linha de marcação para os dois tons de cor de seu pelo.

PASSO 07

Concluir dando-lhe o rabo, e depois tirar o tufo no final de sua longa calda de leão. Por fim, desenhar a outra perna da pata traseira e, bem como os dedos dos pés e marcação da parte interna da coxa.Limpe o desenho até que você tenha uma imagem limpa para colorir dentro

PASSO 08

Aqui está o imponente rei das selvas, O Rei Leão bem ao estilo do filme clássico da Disney, use a imagem pronta do início do post para colorir seu desenho!

Espero que tenham gostado, comentem seus resultados galera e até mais!


0 comentários:

Postar um comentário