segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Como Desenhar o Darth Vader (Passo a Passo)


 É isso mesmo, hoje vamos aprender como desenhar o vilão/herói número 1 de Star Wars!
Sua máscara não é tão difícil de ser feita, porém é o mais complicado de todo o Darth Vader, então demore o necessário para fazer um bom trabalho!



PASSO 01

Primeiro vamos desenhar Vader de lado. Comece com um círculo para a cabeça e guia facial. Você vai então esboçar a diretriz facial, em seguida, iniciar o processo de desenho de criação de seu capacete. O capacete de Darth Vader se parece muito com o capacete de um soldado alemão. Quando a cabeça está esboçada, desenhe o perfil de seu rosto. Adicione a linha que detalha o que é parte da máscara ou o rosto como acima, em seguida, desenhar o olho, e outras definições da máscara.

PASSO 02

Agora vamos começar a desenhar Vader de frente. Faça uma forma oval agradável como na imagem acima, então trace as diretrizes faciais.

PASSO 03

Aqui você vai fazer a cabeça ou capacete como acima, e quando você fizer isso certifique-se de fazer o formato dos lados do capacete, como você vê aqui.

PASSO 04

Desenhe a forma muito angular do rosto de Darth Vader, em seguida, trace a linha reta através do queixo.

PASSO 05

Desenhe as formas dos olhos, e esboce a máscara triangular como forma para a área da boca, em seguida, adicione os detalhes restantes.

PASSO 06

Por último adicione o detalhamento para o capacete na testa, e defina as sobrancelhas. Adicione detalhamento sob os olhos, ao longo das bochechas, em seguida, as linhas verticais no interior da forma triangular que você acabou de fazer. Agora a parte de trás do capacete de Vader, em seguida, começar a apagar os erros.

PASSO 07

Aqui está o grande Vader desenhado por você! Comente seus resultados e diga se foi fácil!


 Galera, aproveitando a volta as aulas, não esqueçam de comentarem com seus colegas e amigos de escola sobre o blog, quando mais pessoas participarem, mais tutoriais teremos. Um abraço e até a próxima pessoal!


2 comentários: