quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Como Desenhar Cartoon (Passo a Passo)


 Pessoal nesse artigo vocês terão uma ideia melhor sobre o desenho de cartoons. Preparamos um passo a passo simples, porém eficaz para uma noção básica sobre esse estilo de desenho, o de desenhos animados.

 Recomendamos que leiam esse artigo em seguida: Aprenda Como Desenhar Bem

 Vamos ao passo a passo:





PASSO 01

Vamos fazer seis formas de círculos para os seis desenhos de cabeças de cartoon. Depois que as formas são feitas você pode adicionar as diretrizes faciais para todos elas.

PASSO 02

Agora vai começar a desenhar as formas de desenho animado como você vê aqui. Uma vez feito isso, você pode ir em frente e fazer o começo do forro para os olhos, tanto na face dos desenhos animados do sexo masculino e feminino. Os olhos das meninas devem ter cílios grossos então lembre-se de incluir isso.

PASSO 03

Agora você vai acabar de fazer os olhos de cartoons e depois as bocas dos desenhos animados. Aprender a desenhar um rosto de caricatura deve ser fácil não é difícil. Quando você terminar de preencher os olhos, passe para a próxima etapa.

PASSO 04

Agora você vai começar a esboçar os estilos de cabelo de cartoon como você vê aqui. Uma vez que isso for feito, você pode desenhar e sombrear as sobrancelhas e as orelhas. Desenhe os narizes de cartoon e, em seguida, você pode mover-se para a última etapa de desenho.

PASSO 05

Tudo que você tem que fazer aqui é terminar esboçando as formas das cabeças e os penteados. Uma vez feito isso, você pode ir em frente e começar a apagar todas as orientações e formas que você desenhou na primeira etapa.

PASSO 06

Aqui está seu desenho concluído no estilo cartoon. Aproveite e repare as principais características desse estilo, como o formato do rosto, dos olhos, do cabelo e outros detalhes. Assim você pode começar a criar seus próprios modelos de personagens de cartoon.


 É isso, mais adiante vamos postar um outro tutorial sobre desenhos de cartoons, mais o melhor que um bom desenhista faz é praticar, então aproveitem o vasto conteúdo de tutoriais do blog e nossa página no Facebook. Até mais!

0 comentários:

Postar um comentário