segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Como Desenhar o Trunks Criança


 Vamos a mais um tutorial de personagens de Dragon Ball, dessa vez a versão do Trunks pequena, a da fase final de Dragon Ball Z.
 É um desenho que exige atenção e paciência, então nada de pressa pessoal, e muita atenção nas imagens de cada passo!





PASSO 01

Vamos começar com algumas diretrizes e formas básicas Comece com a forma de sua cabeça, e depois adicionar as diretrizes faciais. Então você vai precisar de fazer o quadro do torso, e em seguida, desenhe o contorno de suas pernas, botas e armas.

PASSO 02

Antes que você comece com seu estilo de cabelo, vamos desenhar a forma do rosto de Trunks. A estrutura do seu rosto é afinada, você pode então começar a esboçar o seu penteado muito simples e curto. Não se esqueça de adicionar algumas linhas de textura nas pontas de seu cabelo para mostrar que ele tem o cabelo como o de Bulma.

PASSO 03

Agora você pode esboçar as sobrancelhas, olhos e detalhes no interior do ouvido. Uma vez feito isto adicione mais definição para a franja e desenhe a forma do seu pescoço. A última coisa que vamos fazer para Trunks, é começar a esboçar a parte de cima. Como você pode ver na imagem acima, a frente está em um "V" e um pouco de seu peito musculoso está exposto. Desenhe seu ombro, e adicione um pouco de detalhamento a sua roupa.

PASSO 04

Termine esboçando o braço de Trunks e certifique-se de adicionar a quantidade adequada de detalhamento para texturizar a parte ​​muscular. Desenhe a pulseira e, em seguida, faça a sua faixa ou cinto que está amarrado em um nó em torno de sua cintura. Adicione um pouco de vinco ou dobra detalhando onde o cinto aperta o material.

PASSO 05

Está quase acabando com esta lição, agora comece esboçar a parte restante de sua Gi, que é a calça. Uma vez que isso for feito, você tem que adicionar a dobra de linhas de vinco, como você vê aqui, para fazer sua roupa ter um olhar folgado da cintura para baixo.

PASSO 06

Tudo que você tem a fazer agora é desenhar as botas que ele usa quase todo o tempo, e depois, quando isso for feito você pode adicionar detalhes a ela, como você pode ver na imagem acima. Apague todas as orientações e formas que você desenhou na primeira etapa para limpar o seu desenho.

PASSO 07

E agora com todos os passos realizados, você tem um desenho perfeito do personagem Trunks, de Dragon Ball Z!


 Espero que todos tenham gostado e que não deixem de participar, seja pela nossa página no Facebook ou nos comentários, isso é muito importante para mantermos as novidades em dia!


0 comentários:

Postar um comentário